segunda-feira, 29 de abril de 2019

NOVIDADES


Rosa minha Flor, tenho novidadessssssssss. 

Sei que e pouco tempo, a limpeza que vc fez já vejo resultado no boy , so vejo doçura nos seus olhos, antes da limpeza só havia brigas, confusão agressão entre mim e ele não havia diálogo mais, a minha paz eu não tinha, parecia que tinha um mal perto dele e eu a noite estava cheia de dores no joelho e no dia seguinte as dores sumiam do nada agora não sinto mais, não sei que magia foi essa que essa Trasta fez e pra quem ela pagou, se ela tinha objetivo de acabar com minha vida,  ou ele me matar, porem  observei nesses dias que ele está mais calmo, mais carinho comigo  mais preocupado com as obrigações dele com a nossa filha isso ele não tinha mais, queria nem saber   e isso me fazia tanto sofrer pois minha filha tbm estava sendo rejeitada por ele e isso acabava afetando ela emocionalmente já que ela e muito apegada a ele. Porem irei observar mais o comportamento dele, Agora o plano B é jogar as cartas, saber qual magia certa para afastar os dois de vez, e aproximar mais ele de mim, de casa e que a  Trasta  desista  dele   que ela caia em si,  claro que aos poucos mesmos pq quero fazer abertura de caminhos pra mim pra Emprego, preciso voltar logo para o mercado de trabalho sabe, eu vou conseguir sinto isso, quero proporcionar  o melhor pra minha filha, quero sair  dessa situação logo  e não deixar me  abater eu não pude participar das magias, mas conforme as respostas das cartas irei me programar direitinho, bom era  essa a novidade. 
Um beijo pra Vc💋 

RESPOSTA:

Quando os problemas se acumulam tem que ser resolvidos um por vez, senão a ansiedade toma conta e acaba ficando pior, mas já foi uma grande vitória amansar a fera e neutralizar esta jararaca, vamos que vamos, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...