sábado, 13 de abril de 2019

JOGO DE UMA PERGUNTA

De que forma a ida da filha dele para os EUA vai influenciar minha relação com ele.

VAMOS AO JOGO:

Joguei com o taro de Santa Morte, na força de dona ROSA CAVEIRA  e as cartas me mostram o seguinte:



No passado havia mais equilíbrio de um modo geral, na sua vida, na dele e na parceria de ambos, com o tempo a mulher dele passou a dominar totalmente a situação. Aparecem muitas cartas aqui que mostram o lado material como prioridade e principalmente a mulher dele querendo manipular, (e conseguindo) por isto, amor já saiu pela janela faz tempooooo e sobrou aí a ganância e ela que não é boba nem nada não quer deixar os lucros do moço pra ninguém. 
Como vc perguntou em relação a futuro, vejo que ele vai sentir mais responsabilidade ainda com a partida da filha, porem financeiramente melhora prá ti, de uma maneira geral aqui mostra para ele uma fase de solidez material e o que importa de fato para ele é manter esta solidez e este exito material, o que vai endurecendo cada vez mais as pessoas, como ele está totalmente dominado por ela, eu faria uma desamarração para ele, que é justamente uma limpeza das coisas feitas por ela, pq ou ela faz mesmo algo ou já tomou tanto conta da situação que ele precisa sair um pouco deste nó e respirar, pq está igual a um robo,  e o que vc julgar mais adequado, ou um adoçamento, uma harmonização, enfim, mas não adianta fazer nada enquanto não aparar pelo menos as asas desta mulher, já que cortar de todo está mais complicado. Vejo no geral a parceria gerando lucros e isto refletindo a seu favor, vejo mais aproximação de vcs se vc souber trabalhar e cultivar isto, mas vejo também que a inveja e a reação dela vai dobrar, pq a filha vai estar longe e vai ser uma canalização de esforços a menos para eles. E vejo também que ele vai ficar um pouco cabisbaixo, acredito que ambos ficarão (os pais) pq cada nova fase dos filhos retrata de forma direta ou indireta uma fase também dos pais. 
Eu me aproveitaria desta fase (partida da filha) para bombardear ela, os dois né, pq é uma fase onde estarão mais fragilizados, agora vc, NECESSITA  fazer uma limpeza e proteção, pq ela vai vir com mais força pra cima de ti, e convém se precaver. A carta do seis de ouros, tirei muitas mais ok, mas esta carta inicial está mostrando esta fase melhor financeira em particular pra ti, mas se redobrando as invejas que vc sabe muito bem de onde vem e no caso seria uma situação dúbia, de exito mas também de ameaças crescendo em função deste exito. Então eu não me arriscaria, pq  antes dela te cortar, pelo menos neutralize a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...