domingo, 14 de abril de 2019

SONHO


Boa noite..
Sonhei com vc ,no sonho conversamos vc chegava na minha casa e falava vou te mostrar   uma coisa e vc saberá a resposta do que precisa.
Você me mostrava, como se fosse uma visão, só que era como um desenho, uma imagem igual desses livros de historia antiga.
Eram duas mulheres em um barco, eu via a água bem limpa, ai eu perguntava quem era, vc falava...essa é Maria Navalha e a outra que esta soltando o raio é Padilha.
Uma estava parada, a outra tinha uma espécie de onda que  saia do mar e subia em direção a  mão dela como raio.
Ai vc repetia pra mim Maria Navalha e Padilha guarde esses nomes.

RESPOSTA:

Fiquei maravilhada com o sonho e com a presença ativa do espiritual. E este sonho em particular, mostrando claramente as duas energias na força de IEMANJÁ (o barco e a água), foi mais lindo ainda. A água são as emoções, a água era límpida, o barco a sua vida mesmo, o rumo que precisa dar a ela para que seu "barco" não fique somente sujeito ao rumo das marés. O leme é o símbolo do direcionamento e da capacidade de liderar sua própria vida. Mas estas duas maravilhosas, Navalha e Padilha em um mesmo barco, aí é d+!! Lindo sonho! Irei postar à parte o simbolismo do raio, este mesmo raio prateado de Iemanjá, que já apareceu para mim na roupa dela, que era cheia dos raios prateados! Vamos que vamos, feliz demais com seu sonho que para mim simboliza a força destas duas guardiãs, que vc precisa tirar como exemplo, a capacidade de superar obstáculos e a "malandragem" (jogo de cintura) de dona Maria Navalha e a força de encanto e de conscientização da sua força que Dona Padilha representa! Amei saber do sonho! Vou fazer uma firmeza com seu nome aqui para as duas, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...