segunda-feira, 8 de abril de 2019

JOGO DE UMA PERGUNTA

Estou participando de um processo seletivo em multinacional pela segunda vez, na primeira era para trabalhar em uma área inferior a que atuo hj, porém por conta da crise às contratações foram adiadas.. na época ainda estava fazendo graduação. Agora que a empresa foi inaugurada, estou concorrendo a uma vaga na área em que atuo atualmente com salário e benefícios bem melhores... estou recém formada. Já fiz 2 entrevistas e preenchi todos os formulários e provas solicitados e estou aguardando a entrevista com supervisor da área, já faz 1 mês que estou em processo seletivo.

Pergunta: Gostaria de saber se vai se concretizar a minha contratação.

JOGO:

As cartas mais densas aqui estão no passado. Onde aparecem perdas de todos os níveis inclusive financeiros, no passado recente aparece uma certa decepção em relação a uma oportunidade. NO presente aparece um animo repentino mas ainda não vejo que vc fique neste local, isto pq depois desta energia de mais empolgação aparece um corte no futuro imediato, como se as coisas não fossem adiante.
Mas a boa noticia está na última mensagem , do futuro, onde aparece uma oportunidade melhor, que vai te trazer mais alegrias e vai ser uma resposta do espiritual também, não sei se vc está fazendo algo neste sentido, algum trabalho de abertura e firmeza para o trabalho, mas das duas uma, ou esta situação ainda referente a este trabalho se reverte e vc acaba sendo admitida ou vc encontra algo melhor, portanto em nenhuma hipótese se desanime, não baixe a sua vibração pq aparecem conquistas positivas pela frente, vamos que vamos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...