segunda-feira, 29 de abril de 2019

NOVIDADES

Bom, cigana gurua...por onde começo? Rsrs...Eu fiz o banho c espada de São Jorge que me mandou...qdo fiz o último, dia 23, inclusive, minha amiga falou q tinha uma vaga de recepcionista onde ela trabalha...perguntou se eu queria ir trabalhar lá...respondi: bora! Ñ É um salário que vá resolver o problema...mas é alguma coisa...a pau e corda consegui pagar a luz, estou c cartão de crédito bloqueado e aluguel atrasado...então estava mesmo disposta a aceitar qualquer coisa  q aparecesse ATÉ me chamarem no concurso porém, ainda tenho a questão de ter que fazer a CNH prá ñ perder a vaga q é o q estudei pra fazer e é concurso público!! Tá tudo marcado para começar as aulas dia 3, porém vou ter q remarcar para o turno da noite já q trabalho das 8:30 da manhã até as 19h de seg a sáb...Tô sem tempo até pra me coçar😂😂 vou ter q conciliar os horários, só espero q o secretário lá q ta sempre mudando d ideia qto a qdo vai me chamar, ñ chame antes de eu ter concluído,  mas tb ñ demore muito pra chamar qdo eu tiver a CNH na mão...Aaah...essa coisa tá me deixando louca!! Mas agora é conseguir encaixar as aulas práticas e ter força,  coragem e fôlego pra fazer tudo isso!! Tenho me sentido esgotada e com muita saudade do meu filho q estou vendo bem menos do q era acostumada e c tempo c menos qualidade q gostaria, maaas grata por ter aparecido alguma coisa pra entrar alguma grana🙌🙌...
Se te disser q ta fácil é mentira...ñ tá...em sentido nenhum...como te disse, até os crushs sumiram,😭😭 to sem grana e sem distração, 😂 mas vamos lá...uma hora se ajeita como tem q ser...Eu só me preocupo em vencer um dia d cada vez...A deprê as vezes toma conta, mas estou lutando contra tb... Sem remédio... só na vontade e na coragem... agradeço de todo coração a ajuda q vem me dando aí... Tenho certeza que sem ela eu não estaria d pé...um bjo e bom fds, cigana gurua... qdo tiver novidades te aviso...só ñ escrevi antes pq ñ tive tempo...chego moída...lá é punk...e como to no início é muita informação e tem uma querendo puxar meu tapete pq pegou as dores do cara q saiu...Aff...essa minha vida dava uma novela...😂😂 bjo Grande pra Tu!!

RESPOSTA:

Todos nós já tivemos ou ainda vamos ter a vida/drama/novela, o mais importante é não desistir e procurar o máximo possível ter sabedoria, isto sim é o mais difícil de tudo, mas vc já conseguiu uma superação e vai conseguir outras mais, vamos que vamos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...