quarta-feira, 24 de abril de 2019

RESULTADOS

Rosa eu tenho tantas coisas boas pra ti falar, como sempre meus resultados são incríveis, pra começar, vela do pensamento, o traste 1, estava longe em outra cidade, do nada deu um surto, ficou desesperado e veio embora, magia da união, tá um grude em mim, dorme todo dia na minha casa, apesar que falta muitas coisas para melhorar nele pois ele ainda não está do jeito que eu quero, porque quero ele louco por mim a ponto de me assumir como sua namorada porque ele ainda não decidiu o que realmente quer comigo, não se posicionou em momento algum em ter algo sério comigo. Com certeza farei uma cabeça de Oxum para ele, para firmar nosso relacionamento e assim ele me pedir em namoro, porque até agora ele não comentou nada em assumir nosso relacionamento, apenas diz que não quer compromisso.
Rosa como sempre só tenho a ti agradecer por tudo minha Deusa, por sempre me ajudar. Gratidão Eterna a ti. Bjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...