terça-feira, 9 de abril de 2019

PADÊ DE DESTRUIÇÃO PARA MARIA FORMOSA - ABRIL


Este PADÊ PARA MARIA FORMOSA é feito para a vida da pessoa dar para trás, perder mais no sentido material, mas perder de uma forma geral, perder emprego, relacionamento, compreensão da parte dos outros, enfim, para ficar depenado mesmo. Deve ser feito mensalmente até que todos os objetivos sejam alcançados.

A mocinha que já obteve resultados, se visualizar esta postagem, poderia por favor comentar sobre eles? Gratidão!

Um comentário:

  1. Tive vários resultados com Dona Maria Formosa e sou muito grata a ela e a você minha deusa.Ela me atendeu em tudo que eu pedi,até o que eu achava impossível ela me atendeu.Pedi que ele perdesse o carro e Dona Maria Formosa fez ele bater o carro e perder o carro,pedi que ele perdesse o emprego e Dona Maria Formosa fez ele perder o emprego e pedi algo principal que eu achava que seria impossível de ser atendida,que foi a mulher dele expulsar ele de casa,não deu em outra Dona Maria Formosa fez o movimento e atendeu o meu pedido kkk...A mulher dele colocou ele pra fora de casa de mala e cuia kkkk...Adorei.Gratidão eterna a Dona Maria Formosa e a você minha deusa.Obrigado.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...