quarta-feira, 24 de abril de 2019

OFERENDA PARA OGUM




E tem coisa melhor que louvar OGUM?

Para o povo pidão que só gosta de pedir, pedir, pedir e muitas vzs se esquece de agradecer, fica a dica de que antes de tudo devemos ser gratos por TUDO que temos, até pelas provações pq são elas que nos fortalecem. Muitas vzs as pessoas estão na parte negativa de OGUM, brigonas, reclamonas, impacientes, imediatistas e se esquecem de que um bom guerreiro não se domina pela raiva e sim pela razão. A raiva cega a razão clareia, então vamos saber pedir com sabedoria.

Ogum foi ofertado para ABERTURA DE CAMINHOS, e não existe caminhos abertos na vida das pessoas com mente fechada, então se quer receber, saiba ser merecedor, e isto minha gente, não tem nada com ser bonzinho ou malzinho, tem a ver com ser forte! Forte para entender e superar suas próprias fraquezas, forte para entender que a vida é muito ampla e temos muitas estradas e muitos caminhos, e que se um nçao deu certo, seja lá pq motivo for, existem mil oportunidades pela frente! Então que possamos não nos deter diante das dificuldades e despertemos o guerreiro que vive dentro de cada um de nós!

A OFERENDA FOI REALIZADA ASSIM:

- 7 espadas de São Jorge
- 7 palmas vermelhas
- 2 espadas de OGUM cruzadas
- feijoada para OGUM
- bebida para OGUM & IEMANJÁ OGUNTÉ
- canjica para IEMANJÁ OGUNTÉ

A cerveja é artesanal e eu trouxe das minhas andanças.

É lógico que eu não podia deixar de firmar IEMANJÁ, já que andam juntos e que este dia é um dia forte, o dia de OGUM só cairá novamente em uma terça feira no ano de 2024! Por isto aproveitei ainda mais a oportunidade. Espero que cada um dos envolvidos diretamente na oferenda tenham firmado seus propósitos. HOJE acontece o sorteio do banho e da imagem de SÃO JORGE! Boa sorte aos participantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...