sexta-feira, 5 de abril de 2019

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Hoje amanheci pensando em tirar uma carta do dia e, heis que surge a IMPERATRIZ!

E o que ela vem nos dizer?

A imperatriz mostra-nos o poder da beleza e da riqueza. É um arcano de realização, tanto que tem na sua mão o cetro do poder, mas também tem um escudo para se proteger, pois na posição em que se encontra, não pode confiar em muitos. É uma imperatriz que cuida da sua aparência e guarda as suas posses. Em alguns baralhos, aparece grávida, o que significa que há uma preparação, há um processo que ainda não está concluído. O seu reino é a razão e a comunicação, completa a Sacerdotisa. Não aceita seguir só a intuição e a emoção, que já possui, uma vez que tem a lua a seus pés. Há nela um pouco de arrogância ou orgulho pelas conquistas já feitas. Pode ter uma serpente e um baú de jóias de cada lado, simbolizando, respectivamente, a sabedoria e a riqueza.
Na caminhada espiritual, este arcano indica o ponto da caminhada em que os assuntos materiais se podem sobrepor aos anseios da alma, levando o peregrino a tratar de assuntos práticos antes de poder continuar o seu caminho.

Para quem está em busca de realização a Imperatriz traz a mensagem de fortalecimento e capacitação, vc é capaz, desperte a Imperatriz que há dentro de ti, se empodere, se valorize, desperte o seu melhor! E com certeza a colheita será farta e seus dias de mais bonança virão, onde poderá se sentar a sombra do seu esforço e usufruir de suas conquistas!

Que a IMPERATRIZ venha despertar o melhor de cada um de nós! Ótima sexta feira para todos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...