domingo, 22 de agosto de 2021

ANIMAL DE PODER


Ontem eu cismei de fazer uma invocação diferente, do animal de poder, já estava deitada para dormir e veio isto na minha cabeça e acabei fazendo esta exata meditação guiada.

Aconteceram várias coisas interessantes: eu fiquei em um transe profundo, relaxei além da conta, mesmo achando que não, mas no final me dei conta que fiquei bem mais envolvida do que de costume.

Se alguém for fazer a meditação, verá que existem vários cenários e eu ao longo deste percurso da meditação, "vi" vários animais: gorila apareceu primeiro, golfinho na hora de atravessar o rio, depois um tigre, depois na hora que tinha que atravessar um lugar estreito um rato e por ultimo um lobo cinza bem escuro, ele era todo cinza. A imagem mais próxima do lobo que vi, foi a que postei abaixo.

O lobo foi o animal que apareceu e permaneceu por último, como se fosse me acompanhar. Ele demorou a aparecer. Achei que não fosse aparecer animal nenhum, e não quis pensar em nenhum para não influenciar, aí de repente apareceu um todinho cinza chumbo do meu lado direito. Durante a meditação toda eu senti muita calma e paz, só teve uma hora que achei a fala dele muito acelerada, pq pela meditação que é, achei que ele avançava muito rápido, mais rápido do que as minhas visões, rsrs então ficou uma sensação de que eu não estava na mesma sincronia dele, mas depois isto se corrigiu. 

Hoje com mais calma eu fui pesquisar os animais que vi e pensar no que exatamente eles representavam em cada situação daquelas.

O gorila surgiu primeiro, ele era inofensivo por completo apesar do seu aspecto grande.
Gorilas são animais agressivos, firmes e protetores. Por isso, são considerados os guardiões da terra e da espiritualidade. Esse animal espiritual é calmo até o momento que algo ou alguém o ameace. Aí, não tem paz interior que o segure.

Golfinho - na hora que apareceu o golfinho eu só pensei assim, não sei nadar, mas não tem obstáculo que me detenha, rsrs.
O que vem a sua mente ao pensar no golfinho? Com certeza, características como felicidade, alegria, leveza e pureza, não é mesmo? Isso porque esse animal espiritual vive em harmonia interna e isso se expressa em seu equilíbrio com a natureza. Através da sua inteligência e do seu amor incondicional, o golfinho te estimula a sempre buscar a sua melhor versão de você mesma.

Só no golfinho eu pensei em algo, senti alegria, mas nos restantes não deram tempo, surgiram muito rápido, mais rápido do que meus pensamentos. 

Tigre 

O tigre é um animal caçador, ou seja, ele sabe aproveitar as melhores oportunidades para atacar. Dessa maneira, ele utiliza sua energia estratégica e inteligência para avaliar todas as soluções e tomar uma iniciativa.

Rato - Simboliza o poder de atenção em todas suas ações e atitudes, trabalham arduamente a vibração das estratégias, portanto, muitas coisas poderão não ter importância para os outros, porém para os ratos, essas coisas serão a chave de seu sucesso.

Ainda tiveram mais dois animais, o lagarto na hora de subir uma elevação e a águia na hora de atravessar um despenhadeiro.


Lobo - este animal aparecia demais para mim no tarô xamânico, teve um tempo que eu tirava sempre uma carta deste tarô antes de dormir e ele sempre se evidenciava. Eu me acho uma loba solitária, daquela que não gosta de andar em bandos.

O lobo representa o amor e a harmonia entre todos os membros da matilha e a natureza. Além do mais, eles são animais que inspiram lealdade e liderança para guiar os mais novos rumo ao desconhecido.

Aí hoje eu fui pesquisar e achei uma oração dos lobos de Hécate! Achei que eram cães que estavam ao lado de Hécate... nas imagens se assemelham mais aos cães. Acho que na verdade, os dois simbolismos estão corretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...