domingo, 22 de agosto de 2021

ORAÇÃO DOS LOBOS DE HÉCATE



Que Sabedoria de Hécate me Instrua
Que o Olho de Hécate me vigie
Que o Ouvido de Hécate me Ouça
Que a palavra de Hécate me fale suavemente
Que a mão de Hécate me defenda
Que o Caminho de Hécate me guie
Que Hécate esteja comigo
Hécate adiante de mim
Hécate dentro de mim
Hécate sob mim
Hécate sobre mim
Hécate e minha direita
Hécate a minha esquerda
Hécate do meu lado
Hécate do outro lado
Hécate na mente de todos com quem eu conversar
Hécate na boca de todos que conversarem comigo
Hécate nos olhos de todos que olharem para mim
Hécate nos ouvidos de todos que me ouvirem hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...