sábado, 14 de agosto de 2021

SONHOS

Boa tarde!

Gente eu dormi mega tarde ontem, comecei o ritual de Hécate por volta de umas 23:30h. Depois que terminei, fiquei vendo uma série, preguiçando e ai esqueci da hora e quando fui ver já era mega tarde, acho que umas 3 horas por aí. Dormi e sonhei muito, mas a parte principal eu não me recordo. Eu sonhei com um ritual para Hécate, para vidência, mas não me recordo de nadinha deste sonho, só tenho a certeza que sonhei.

Sonhei muito com minha filha também, que ela estava grávida de gêmeos, teve uma hora que sonhei que ela estava em um lugar onde havia um atentado na rua, movimentado o lugar mas ela nem se dava conta do que estava acontecendo perto dela. E  sonhei também que ela estava trabalhando com a mentoria de um gênio cientifico que havia ganho um nobel, e no sonho eu dizia a ela: sonhei que vc também vai ganhar um nobel, não sei se vou estar viva pra ver isto, mas acho que é uma profecia. Mistérios....

A parte que mais me interessou foi do ritual, pq eu não lembro, não sei se eu já passava neste ritual no sonho, mas acho que sim. Como só ficou uma coisa muito vaga a respeiro deste sonho, vou fazer o ritual por minha conta, materializar a experiência.

Ontem eu acabei os 28 dias seguidos de firmeza de Hécate, foi coincidência, pq não programei, mas já me acostumei a energia, mesmo que não continue acendendo a velinha diariamente, a sintonia continuarei fazendo.

HOJE acontece o sorteio da MAGIA DE UNIÃO, pela loteria federal!

Já mato a curiosidade de vcs, vou almoçar e acabar uma coisinha que estou fazendo aqui e posto nossas mandinguinhas, ok? Ótimo final de semana a todos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...