segunda-feira, 9 de agosto de 2021

SONHO COM SANTA SALETE


Não me recordo de todo o conteúdo dos sonhos de hoje, mas ainda estou tentando entender um deles. 

Em um sonho eu via Wladimir, éramos próximos, parentes, mas este sonho pode ter a ver com um filme que assisti ontem que conta um pouco da história dele. (Vikings -  2016)

Sonhei com uma freira, que no sonho era Santa Salete, eu a via duas vezes salvando mulheres. No sonho ela era um espirito, era translucida, eu só via a sua forma, vestia um hábito marrom e uma capa muito farta, cor creme. Eu a via salvar uma mulher que seria enforcada por um homem bastante violento e uma outra mulher em uma outra situação da qual não me recordo e em ambas as situações eu comentava com as pessoas que viam a situação de fora, a intercessão da Santa, que só eu via, que eu sabia que era Santa Salete, só que fui procurar e não achei nenhuma Santa com este nome, somente a história de N Sra da Salete, nem achei nenhuma ordem que tivesse esta nomenclatura, mistérios... pq no sonho ela era SANTA SALETE? Deve ter uma moral da história, que eu ainda não captei.

Acordei sonhando que eu ia entrar em uma sala para incorporação, no sonho havia uma placa acima de uma porta onde estava escrito: incorporação. Eu não chegava a entrar, estava me dirigindo para esta porta quando acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...