Desde que comecei a fazer as invocações e sintonia para Hécate, o dia de hoje foi a experiência mais intensa. Todos os dias antes de dormir passo um óleo de ervas no terceiro olho.
No domingo eu comecei a mexer em umas arrumações aqui e fiquei super atacada da alergia, me deu um sono fora do comum e ainda eram 21h, eu antecipei o ritual da Hécate para poder deitar e desmaiar de sono pq era muito sono. E assim foi. Dormi pesadamente, acordei próximo das 5h e pensei, ah vou aproveitar, levantar e começar meu expediente. Estava escuro ainda.
Levantei, fui fazer minha contabilidade, arrumei um pouco das macumbinhas, e me dei conta que não eram nem 4h ainda, eram 3 e pouco, não sei de onde eu tirei esta hora, vi alguma coisa errada no celular, como eu já estava na vibe, continuei acordada, mas a alergia estava me debilitando muito nesta segunda feira, oxi brabo mesmo, de ficar até febril, tive que tomar anti alérgico, o que evito fazer. Daí por volta das 7.30 me deu sono e fui dormir de novo, era pra ser um cochilo, programei o despertador para as 10 no máximo, ai dormi e tive um sono muito agitado.
O sonho era como se fosse real e me senti o tempo todo muito incomodada. Primeiro tinha um homem deitado comigo na cama, de conchinha bem colado em mim e eu pensava, mas eu não tenho ninguém, o que este homem está fazendo aqui? Ele queria sexo e eu pensava: se for só isto está bom, eu via ele encima de mim, mas não sentia nadinha, neste momento era como se eu visse a cena de fora. Depois era umas cenas que eu queria levantar e não podia, estava dopada, não tinha controle nenhum sobre mim, ficava agoniada para acordar mas não conseguia. Via um homem sinistro na frente do meu altar fazendo umas invocações doidas, sentia umas presenças estranhas e queria acordar e não conseguia, até que consegui acordar, mas tremia muito, com uma tremedeira fora do normal, sabia que aquilo não era meu, tentei me controlar, rezei, eu fico sempre analisando tudo que acontece comigo, sensação etc, demorei um pouco e consegui controlar a tremedeira, ficou uma sensação ruim e uma dor de cabeça imensa. Não entendi o que foi aquilo, sabia que era uma presença negativa, mas de quem? pq? Nisto eu vi que não tinha dormido muito, mas nem quis voltar a dormir com receio daquela vibe ruim continuar, levantei e continuei minha lida.
Quando foi umas 17:30 mais ou menos, me deu sono de novo e voltei a dormir, daí sonhei com um quarto onde haviam 4 camas, duas de solteiro, uma de casal e depois uma de solteiro de novo, este quarto parecia ser meu, e eu tinha um amante nesta historia, mas o homem era só amante mesmo. Depois eu via este cômodo com várias pessoas deitadas nas camas e eu puxava a mulher que estava deitada na minha cama pelas pernas e saia arrastando e mandava todo mundo sair dali.
Depois eu sonhava com uma ciganinha, que estou trabalhando para ela, que aqui vou chamar de Maria. Eu dizia: Maria vc está sendo obsidiada e eu também, o que está próximo de mim me obsidiando também está com vc. Neste sonho ainda tinham vários sapatos de meninas, que eu havia comprado para uma sobrinha minha (na vida real não tenho sobrinha) e esta ciganinha dizia que havia gostado muito destes sapatos, se eu não venderia para ela dar para a sobrinha dela.
Acordei desta vez bem, e falei com a dita cuja, ciganinha Maria.
Chegamos a várias conclusões sobre estes sonhos. Ela se envolveu com uma peste de um traste, e eu havia feito uma cabeça de Iemanjá para ele um dia antes de "sonhar" esta coisa nojenta pesada. Este traste tem umas crises de pânico e um dos sintomas é esta tremedeira que me deu. O quarto que sonhei, com as 4 camas, ela disse que é um cômodo de um sitio que ela tem, onde ela transava com este traste. Ela realmente está tendo umas crises estranhas depois que terminou com este traste, ou melhor, depois que ele passou uma dst pra ela e o enrolacionamento se deteriorou de vez.
Aí eu zoei ela, pq eu já sei quando uma sensação é minha ou não e eu disse, você não contente de ter adotado um obsessor ainda me deu um de presente né? Mas na verdade acho que da minha parte a magia desencadeou isto por eu ter entrado na mente do traste psicótico. E este traste ainda se acha macumbeiro, pelo menos ele diz que é, mas pelo que percebi dele no jogo que já havia feito para ela, é só um traste brincando de ser médium e com certeza isto vai trazer as consequências para ele. Faz vários rituais na casa dele sem nem saber o que está fazendo, com certeza o homem que vi fazendo umas invocações doentias no sonho, e este homem do sonho que fazia estas invocações, tinha uma aparência feia, era extremamente branco com a volta dos olhos roxos. Passei uns banhos para ela que acredito que ela vai comprar e fazer a partir de hoje, fiz meu banho e caldeirão de descarrego e graças aos deuses esta noite dormi bem melhor, sem nenhum fantasminha me assombrando.
Estes sonhos reveladores, com pessoas e locais que nunca vi eu sempre tive e para mim não é novidade, mas esta sensação de acordar com a tremedeira que o traste da ciganinha tem, eu nunca tinha sentido, foi uma experiência nova, sendo que eu nunca sinto medo, no máximo aquela agonia para controlar a situação e eu SABIA que era algo que não era meu, mas estava me afetando.
Estas experiências mediúnicas enriquecem a vivência, o conhecimento e o histórico do médium, embora muitas pessoas não pensem assim e vivenciem situações realmente assustadoras, eu penso que estes "sonhos", que eu sei que são muito mais do que sonhos, (pq se meu espirito vai até um local trabalhar uma determinada necessidade ele está atuando da forma que a espiritualidade está permitindo), é por uma linha de trabalho que já faz parte da minha espiritualidade.
Eu gosto muito de relatar estas experiências aqui, pq se alguém sentir o mesmo, ou algo parecido, não deve se assustar e sim entender o trabalho espiritual e perceber a sua participação nele, claro que devendo se resguardar e se proteger destes ataques astrais, mas faz parte do processo espiritual estes sonhos e estas vivências. Quem não pode com mandinga, não carrega patuá, vamos que vamos. 💋
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!