segunda-feira, 23 de agosto de 2021

SONHOS

Esta noite tive dois sonhos que pelo menos um deles tem a ver com alguém do blog, mas ainda não sei quem é.

Em um deles eu via uma mulher se humilhando para um traste. Ela ia até ele e eu estava perto dela, parecia que ela queria me mostrar o príncipe encantado. Ele era moreno e tinha um filho, menino, que devia ter no máximo uns 5 anos, o menino também estava no sonho, ele se afastava da criança enquanto falava com a moça, que era branca de cabelos pintados, loura. O homem estava irritado com a presença dela, que parecia uma completa idiota apaixonada, ignorava o que ele dizia. Ela parecia insistir que ele não poderia terminar com ela. E ele dizia:  - não se termina aquilo que nunca começou, vc criou esta ilusão que tem algo comigo. Era bem rude com ela.

Gente do céu, são tantas pessoas que se encaixam neste sonho, que fiquei sem saber quem de fato poderia ser. Mas o fato é que ele se irritava com a presença e insistência dela, que parecia mesmo ter criado uma fantasia.

O outro sonho era relativo a um homem bastante negativo que eu tinha que neutralizar, quebrar a maldade dele.  Deste eu não me recordo de muitos detalhes, mas parecia que alguém me aconselhava em relação ao que fazer para neutralizar ele, que eu deveria conhecer o inimigo o suficiente para usar as armas certas. Realmente tem um criatura do mal aqui que sei que vai ser demorado prá derrubar, pq ele é tenaz, mas água mole em pedra dura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...