segunda-feira, 23 de agosto de 2021

EXPERIÊNCIA E VIVÊNCIA COM HÉCATE

Atrasei esta postagem, pq só queria atualizar depois que postasse a MAGIA DE UNIÃO, e a MAGIA DE PROSPERIDADE, fiz ambas na energia de Hécate, mesmo firmando também para os CIGANOS.

SENTA, pega uma coisinha gostosa pra beber, que lá vem textão! rsrs

HÉCATE traz para quem estiver disposto a seguir esta Deusa/ energia, a mensagem de que é preciso estar disposto a encarar todas as suas sombras antes de procurar sua luz. Esta sempre é a parte mais difícil para o ser humano, reconhecer e aceitar a si mesmo. Antes de encarar a si mesmo, se perceber com todas as suas belezas e imperfeições e realizar todas as mudanças necessárias para estar em paz, fica difícil cultuar a Deusa e ter resultados tão positivos assim, porém ela ajuda nas transições, afinal, ela é senhora dos caminhos, então, pq não pedir direcionamento à Deusa?

Euzinha já estou na fase da Deusa Velha, anciã, onde a vivência deu ao espirito a sabedoria necessária para lidar com as adversidades da vida e isto não tem a ver necessariamente com a idade cronológica, embora no meu caso, as duas realidades estejam paralelas, tô ficando veinha, oxe gente nem acredito que to com 5.8! Quantas pessoas idosas e sem aceitação de si mesmo, com uma imaturidade emocional gigante, que foi arrastada durante toda uma vida, não conseguem o mínimo de paz de espírito? Então idade não é um parâmetro para ter maturidade emocional e espiritual. 

Eu atendo inúmeros casos envolvendo idosos em grau de total luxuria, perdidos em um caos onde tentam recuperar a juventude através de um sexo geralmente "pago" ausentes de si mesmos e de suas realidades, tentam se compensar só com as sensações, que na verdade já perderam, compram o que não pode ser comprado. Em caos com bebidas, etc. Se enganam, e quando a pessoa é a primeira a se enganar, o vazio só aumenta, ao invés de ser alimento para a alma, é uma energia que só drena, esgota, é a energia doente de quem não trabalha a auto aceitação. Nesta altura da vida, para quem está em um desequilíbrio muito grande, que provavelmente foi arrastado por toda uma existência, nada satisfaz. É um viver no que eu chamo de umbral em vida, quanto mais se afunda, mais parece querer se afundar, cavam literalmente a sua própria cova. E mulheres em iguais condições, querendo recuperar um tempo que não volta mais.

Eu agradeço a todo o Universo, que me possibilita experienciar e viver a alegria de ser a cada dia. Que me faz ser grata, alegre e positiva pelo simples fato de existir. Que me faz olhar cada vez mais para dentro e me redescobrir.

A cada dia a experiência com HÉCATE, está sendo muito positiva e prazerosa, justamente por ela estar podendo se somar as minhas descobertas de interiorização.

Cada um vai viver uma história ao se relacionar com uma divindade e para mim, esta história sempre leva ao autoconhecimento a necessidade de burilar o que pode me afetar, me trabalhar, que acredito eu que deveria ser o proposito de todos. Pq observo que as pessoas, em sua maioria, querem se beneficiar da troca com uma divindade/energia, antes mesmo de se observar e fazer as mudanças necessárias para que estes pedidos que colocam somente na conta da divindade, se realizem. O êxito exige um envolvimento e um comprometimento, uma constância, que a maioria não consegue ter. Tudo tem um preço, absolutamente tudo no Universo, volta para você na mesma proporção que vc se doa, e isto não tem a ver com punição e castigo, nem com o julgo do outro, não acredito nisto,  e sim com o que vc trabalha em si mesmo. Ou seja, se eu for realizada, não foram só Deuses, Deusas e o Universo, as entidades, que trabalharam a meu favor, antes de tudo, EU trabalhei a meu favor e esta, muitas vezes, é a parte mais difícil de cada um realizar e mais difícil de vcs entenderem. O seu êxito é a sua energia = acreditar em si mesmo + sua perseverança em ação = atitude + a ação da espiritualidade = fé, só funciona em conjunto! Esta fórmula consegue realizar milagres, portanto se alguma área de sua vida ainda não está satisfatória, se trabalhe, até que esteja. O Universo conspira a favor de quem conspira a favor de si mesmo.

E com tanto trabalho para realizarmos dentro, será que sobra mesmo tempo para se preocupar com fofocas, com este desperdício de tempo/energia em coisas que não somam em nadinha na vida da gente? A grande maioria vive no vazio e não sabe pq "não tem sorte", ou pq os caminhos "estão fechados" ou pq "nada dá certo para mim".

Não existem caminhos fechados, existem mentes fechadas. Simples assim.

Que possamos todos nos abrir para as oportunidades que o Universo nos envia, sejam elas a DEUSA HÉCATE, ou outra qualquer energia que vc escolha trabalhar, primeiro ela deve ser trabalhada dentro de ti e não fora, é lá, bem no nosso íntimo, onde as vzs nos escondemos de nós mesmos, onde toda a mágica acontece!

Agora que já explanei a fase filosófica e a interiorização necessária para ter uma experiência maravilhosa seja com que divindade/entidade fôr, vamos a prática?

- No dia 13.08, acabei a firmeza diária que estava fazendo com Hécate. Durou exatos 28 dias.

- Neste mesmo dia, fiz a MAGIA DE UNIÃO, foi uma experiência bastante enriquecedora. 

- tenho ouvido diariamente esta meditação, as vzs pulo um dia ou outro, mas continuo a sintonia, sempre na hora de dormir, com ou sem meditação:

https://www.youtube.com/watch?v=-XuM0ja4TK8

- percebo que estou mais observadora de mim mesmo, em mínimos detalhes e acho esta "atenção" mais apurada um excelente sinal. 

- No dia 17.08, tive um sonho bem significativo, onde conversei com Hécate, ou melhor, onde ela conversou comigo, pois me parecia que ela falava e eu ouvia atentamente. Outra coisa para chamar atenção: vc se escuta atentamente, vc percebe o que seu espirito, sua mente e seu corpo te dizem? Isto tem vindo muito acentuadamente para mim.

- tenho sentido mais energia quando faço os rituais, mais presença, mais irradiação.

- tenho sonhado mais regularmente, na verdade, me lembrado dos sonhos.

- Agora que acabei esta primeira fase de sintonia e familiarização com a Deusa, pretendo, na lua minguante, começar um ritual/trabalho de limpeza/purificação, por mais 28 dias e depois trabalhar outra necessidade e irei aos poucos, postando estas experiências aqui.

- usei a capa nos trabalhos rituais, pedindo para que toda negatividade fosse banida, tanto na realização da magia, quanto na vida de cada um dos envolvidos e que a luz se irradiasse sobre todos e cada um dos envolvidos. Que os caminhos necessários para o êxito de cada um fosse mostrado, em sonhos, intuições, no modo mais fácil para cada um absorver. 

- o uso do mirtillo: não consegui a fruta, mas estou tomando regularmente o suco de uva com mirtillo, esta semana estudei mais atentamente, e me parece ser mais fácil de encontrar e de usar, desidratada, embora seja mais caro também e vou comprar e começar a usar.

- os rituais feitos neste tempo, para o conjunto, foram estes, MAGIA DE UNIÃO, MAGIA DE PROSPERIDADE:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/08/magia-de-uniao-na-forca-de-hecate.html

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/08/magia-de-prosperidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...