terça-feira, 17 de agosto de 2021

SONHO COM HÉCATE


Na noite passada escutei este áudio, consegui escutar a meditação toda antes de dormir:

https://www.youtube.com/watch?v=-XuM0ja4TK8

Eu já havia usado esta meditação outras vzs, mas esta foi a primeira vez que sonhei.

Desde que comecei a fazer as meditações, antes de fazer, usei uma imagem do google, de uma idosa, para ser referencia de Hécate e eu poder manter esta imagem para visualizar quando for meditar. Esta noite foi a primeira vez que sonhei com ela. Era uma anciã, cabelos branquinhos e bem longos e conversava muito comigo, mas... para variar, eu não me recordo o que ela disse. Não tenho o menor problema com isto, sei que lembramos do realmente necessário, o mais importante é a sintonia que é confirmada através do sonho e que meu espírito recebeu a mensagem, mesmo que eu não me recorde. Heya Hécate, gratidão! 🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...