terça-feira, 10 de agosto de 2021

O USO DA CAPA

 

Cada um tem sua própria maneira de usar qualquer elemento de trabalho. Recebi a capa ontem, adorei, só recebi uma, esta que é preta e roxa, vou conseguir usar ela dos dois lados se houver necessidade. 

Esta capa comprei com proposito auxiliar nas magias, mas a capa em si É MINHA, não é de nenhuma entidade, será uma ferramenta de trabalho minha e usarei em qualquer momento que ache necessário.

Como não recebi a capa azul ainda, não sei exatamente se ela é toda azul (comprei pensando nela toda azul), ou se ela tem estes dois lados, pois não consegui visualizar.

A capa preta vou usar como proteção para todo trabalho/feitiço de descarrego, energias mais densas, enfim, pro mais pesado.

A roxa para transmutação, espiritualidade, elevação, enfim, conforme o uso que intuir, irei sinalizando aqui.

A azul para proteção. Para fazer trabalhos de proteção para mim e para outros, já tenho alguns em mente. Esta capa vou poder usar na vibração do Arcanjo Miguel, na de Iemanjá, e até da própria Hécate, usando a água como elemento de limpeza/proteção em  paralelo. Assim eu intui antes de comprar e assim farei.

E um outro proposito também no uso da capa, além de filtrar as energias (a capa cobre pontos energéticos, chacras de proteção que estão nas nossas costas), é de me ocultar, de quem está sendo magiado, tanto faz se positivamente ou negativamente, não ter acesso a esta informação, que está sendo feito algo para ele/a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...