segunda-feira, 16 de agosto de 2021

LIMPEZA COM NAVALHA + OVO

Esta eu fiz na segunda feira passada, fiz uma firmeza pra D Navalha, pedindo corte de demandas, prá devolver qualquer energia contrária para quem enviou, e fiz a do ovo paralelamente. 

Só que a afoita aqui, nem leu direito o como fazer, e eu não coloquei o sal na água e nem tive muita paciência de ficar tomando conta do ovo para ver o que sairia. Daí observei o seguinte, assim que quebrei o ovo saíram muitas bolhas grandes, mas isto eu sei que é normal, pq quando quebro ovo em um copo e separo a gema, deixo só as claras no copo, quando vou lavar fica cheio de bolhas dos resíduos da clara, então, as bolhas maiores em si nem levei tanto em consideração, principalmente pq não coloquei o sal, que com certeza deve interferir na formação dos desenhos. Observei que saiu um espiral fino do meio da gema, e foi subindo. Saíram várias bolhas menores, muitas, mas nenhuma delas ficou ao redor da gema, e sim ao redor da clara. O desenho  que eu achei que formou foi uma caveira, o osso de um pé esquerdo, ou melhor uma perna esquerda, as vzs eu sinto uma dorzinha mesmo nesta perna, bem na parte inferior, conforme saiu aí no desenho, não me pergunte pq mas foi o que vi, e uma silhueta de um homem de costas, um formato bem pequeno. Pretendo repetir na lua minguante, com mais calma e mais tempo para observar atentamente.





Ainda tem mais uma caveirinha aí, 
quem vê??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...