quinta-feira, 26 de agosto de 2021

SONHO COM ÁGUA



Esta noite tive uns sonhos nada a ver com outras pessoas, conhecidos, que não tem pq eu colocar no blog.

Mas tive um sonho onde eu estava na cozinha da minha casa, que no sonho não tinha nadinha a ver com a minha casa real, era totalmente diferente, e começava um vazamento de um cano na parede, que ia enchendo o cômodo, a água era limpa mas subia com rapidez, elas estavam quase na altura das tomadas e eu não sabia o que fazer, era só o cômodo que eu estava, a cozinha, que era alagado. Daí tive a intuição de abrir as torneiras (eram duas, por onde jorrava também água com muita força) e a água ia escoando tão rapidamente quanto entrou.

SIGNIFICADO: Sonhar com cano de água furado diz que você tende a ser mais atento quando se trata de outra pessoa. Você precisa estar mais consciente do que está ao seu redor. A fúria que você tem mantido em sua vida veio à tona de maneira vigorosa e violenta. As pessoas estão dependendo demais de sua ajuda. Você está vivenciando algum conflito interior.

EM BREVE: Sonhar com cano de água furado significa que você merece ser feliz, mas às vezes você não acredita e é por isso que você não está. Você está trabalhando duro e está se voltando para um projeto que não é só seu. É hora de estar mais atento a ele, dar-lhe o que ele precisa. O objetivo é que você consiga equilibrar suas receitas e despesas. Você recupera o entusiasmo com novas e refrescantes notícias.

FUTURO: Sonhar com cano de água furado significa que assim você conhecerá o chão que está pisando e ficará mais relaxado. Este dia será marcado por várias boas notícias a este respeito. Você investirá uma quantia de dinheiro na compra de roupas e no corte de seus cabelos. Há uma situação de trabalho que você consegue reverter para seu próprio bem. As pessoas envolvidas defenderão seus pontos de vista e todos estarão certos.

Sonhar com canos de água diz que você pode retribuir dando graças de seu coração, e correspondendo da maneira mais amorosa. Quer você goste ou não, sua vida tomará um rumo diferente à medida que as mudanças ocorrerem. Você saberá como fazê-lo com total habilidade e confiança em si mesmo. Se você não fizer de tudo isso um drama e encontrar soluções simples, tudo vai funcionar. Você estará disposto a fazê-lo com toda a calma porque é uma relação que lhe interessa.



SIGNIFICADO: Sonhar com torneira aberta diz que você está tentando atingir um objetivo específico. Você está fechando a si mesmo e não deixando outros entrarem. Você precisa estudar e avaliar sua situação antes de agir. Você está conseguindo, apesar daqueles ao seu redor lhe dizendo que vai falhar. Você está sempre em busca de conhecimento e inspiração.

EM BREVE: Sonhar com torneira aberta mostra que há muito a aprender com esta experiência desafiadora para você. Há uma pessoa próxima a você que mais do que um amigo parece cobiçar o que você tem. O melhor é colocar em comum quais são os valores de cada um. Cada um é responsável por suas próprias ações e decisões. A saúde tem muito a ver com seu estado emocional. 

FUTURO: Sonhar com torneira aberta mostra que desta forma ninguém se sentirá isolado ou esquecido por você. Você assume um projeto, provavelmente relacionado com a casa, que está pendente. Pessoas mais jovens que você colocarão um toque de loucura mágica em sua vida. Esta atitude o ajudará a alcançar o que você se propôs a fazer e a superar qualquer contratempo. O relacionamento com amigos melhorará muito e você se encontrará cheio neste sentido.

************************
Bem, a principio eu achei que pudesse ser algo diretamente comigo. Para mim água sempre tem a ver com o emocional e água jorrando só pode mesmo ser algum desequilíbrio. Não levei para interpretação de perdas nem desperdício pq por enquanto, graças aos Deuses, minha vida está muito estabilizada neste sentido e sim, sei que este, é um dos grandes motivos pq sou invejada, mas isto não é um problema propriamente MEU, acho mais um problema e MUITO grande até de quem me inveja, pq não vai conseguir me derrubar e ainda vai acabar drenando a sua própria energia tentando. Pode ser que surja um contratempo? Que inclua gastos imprevistos? Sim. Estou avisada em relação a isto, se acontecer, como sou uma pessoa cautelosa, vou saber lidar.

Pensei em uma pessoa próxima nem tão próxima, pq está distante fisicamente, mas fica me contando tudo, esperando que eu seja um alívio, está em uma situação péssima financeira e tende a ficar cada dia pior, está muito mal mesmo. Eu já ajudei muito esta pessoa ano passado, parei de ajudar, tenho vontade de ajudar novamente, mas não adianta, é uma pessoa que não aprendeu e não vai aprender mais a lidar com as dificuldades da vida, diante da idade e do grau de dificuldade que se encontra, qualquer pessoa que tente tirar ela do fundo do poço, ela vai arrastar junto para o estado de energia e caos que se encontra. Ajudar, pelo menos tentar, ajudar energeticamente é o máximo que posso fazer na atual conjuntura.

Eu sou uma pessoa com uma calma do tamanho do mundo, com muita facilidade para resolução de problemas, (tanto que no sonho a água acumulada ia embora, não importa como o problema foi resolvido) as vzs sim, me agonia ver as pessoas tão apáticas, deixando os problemas se acumularem em sua vida sem tomarem nenhuma atitude, e isto nem é de uma maneira prática, mas pelo menos consciente, que é o primeiro passo, me agonia sim ver tanto desequilíbrio, que no caso, pelo meu trabalho aqui, é sempre emocional.

Mas tenho que saber lidar com isto, senão já teria jogado à toalha. Quem ouviria problemas atrás de problemas, assumindo o papel de um muro de lamentações? Raros são os que estão dispostos a repensar e mudar de comportamento. (sendo que, não adianta aconselhar, pq basicamente NINGUÉM segue meus conselhos, só me usam como bola de cristal). 

Obvio que depois de dez anos nesta estrada estou cansada de saber disto, e ofereço meus dons a cada pessoa que surge no caminho, que poderiam aproveitar melhor esta oportunidade, mas fazer o que né? Cada um dá o que tem.
Não adianta eu ser uma pessoa doadora se vc não souber também se dar o melhor.

Por isto, vamos que vamos, como dizem algumas ciganinhas: - ah Rosa, não quero ser evoluída, quero macumbar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...