domingo, 29 de agosto de 2021

QUASE SETEMBRO!

Daqui a alguns dias o blog volta a "normalidade".

Calendário de setembro vc encontra aqui e no final da página:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/08/calendario-de-setembro-2021.html

Este mês para mim foi uma gota no oceano, mas já deu para repor pelo menos um pouquinho da energia.

Sonhei com Wladimir me pedindo para fazer um retiro espiritual, tipo me afastar de tudo mesmo, ir para um lugar de natureza e me sintonizar somente com a espiritualidade. Graças a Deus não me faltam tempo nem condições para isto, mas por enquanto não quero abandonar o trabalho do blog e também, com esta pandemia ainda a solta,  não quero me arriscar. Pode ser que se tomasse todas as precauções eu pudesse sim ficar um mês em um local junto da natureza, sem interferência de internet nem de muita atribulação, inclusive tenho uma proposta de um grupo indígena de mulheres que caberia nesta minha necessidade, seria unir o útil ao agradável, fazer este mergulho na mata, mas ainda não sinto que seja a hora. Então vou me programar para ano que vem transformar isto em realidade, espero que o Wladimir não se zangue por eu ser desobediente só desta vez, sei que é para meu bem e crescimento em todos os níveis, mas vou procurar fazer isto de outra forma. Por enquanto só me afastei da internet uns dias e dei mais atenção para outras coisas, obedeci pouco, mas obedeci rsrs.

Me ausentando do whatsapp será uma delas, por exemplo.

Eu sei que vcs são um bando de ansiosas, (usem o e.mail: wlagone@gmail.com) que querem me contar tudo ou pedir conselhos o tempo todo, mas EUZINHA sou uma só e preciso me respeitar, respeitar meu tempo e minha energia. Portanto vou responder ao whatsapp FORA DO JOGO, somente UMA VEZ POR SEMANA, NA SEXTA FEIRA. 

Quer mandar mensagem? (não adianta a mensagem que o zap NÃO É MEIO DE COMUNICAÇÃO - somente por e.mail, é a ÚNICA COMUNICAÇÃO DO BLOG, o zap é PARA O JOGO!) 

Manda.... mas EU só retorno este dia, na sexta feira, ok? Otimizo meu tempo e não deixo de responder, se quiserem podem até enviar o necessário durante a semana, mas sabendo que só retornarei na sexta feira, já até criei um alarme para isto. Se houver insistência, vou mudar o número de celular, que não acho que seria necessário, mas se a educação coletiva fôr muito difícil, farei.

Uma outra mudança, farei na confecção do caldeirão de separação mensal, mudarei os elementos e só enviarei as fotos para quem fôr participar. O intuito será o mesmo, mas vou mudar a forma de fazer e não vou divulgar, para dificultar um pouquinho a vida dos copiadores (que são inúmeros). Tem até uma seguidora que já postou no instagram dela, sabendo a autoria, sem dar créditos, mas isto é detalhe, quem nasceu para copiar nunca vai chegar a criar, acaba alimentando um vicio, o da insegurança, se julga incapaz de produzir e assim se realiza, conforme a vontade da própria pessoa, que não consegue se perceber assim. 

Por enquanto seriam estas as mudanças básicas, se tiver mais alguma eu colocarei aqui. Vamos que vamos, ótimo finalzinho de domingo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...