quarta-feira, 11 de agosto de 2021

ABERTURA DE CAMINHOS NO AMOR




Sabe quando a pessoa pede a oferenda com uma intenção X e na hora sai algo bem diferente do que o planejado, sendo que nem eu sei que vai sair diferente e na hora H vai fluindo...
Eu havia comprado uma pipoca "rosa" na intenção de ter disponível em casa quando fosse fazer oferenda para os erês. Daí só comprei pelo que visualizei pela cor da embalagem, nem prestei muito atenção.

Quando fui realizar a oferenda que vi que a pipoca era "Maçã do Amor", e ela não ficou rosa conforme eu pensei e sim vermelha e por sinal, muito gostosa. Daí acabei mudando o script e fiz uma abertura de caminhos amorosos. A minha sorte é que o dono desta oferenda é uma pessoa super de boa que me deixa a vontade para fazer as coisas acontecerem como vai fluindo,  não fica me engessando. E aí acabei transformando a oferenda mais voltada para o campo amoroso e fiz para os erês da OXUM, pedindo doces bençãos para o caminho deste filho! 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...