quarta-feira, 4 de agosto de 2021

JOGO DE PERGUNTA

Bom dia, dona Rosa!!! 

Tudo bem com a senhora???

Gostaria de te fazer uma pergunta: Será que ainda este ano eu consigo morar sozinha??? Será que ainda neste semestre eu vou conseguir??? Eu não vejo a hora de ter a minha privacidade... Está difícil, está brabo!!! Quando que serei merecedora do silêncio, da paz e do sossego??? Quando que isso vai acontecer, dona Rosa??? Kkkkk... Quando que este grande dia irá chegar??? Será que esse milagre vai acontecer na minha vida??? Por favor, me fale!!! Kkkkk... Eu quero a minha privacidade, eu quero a minha liberdade!!! Eu quero morar sozinhaaaaa!!! Kkkk... Gratidão 😘😘😘

Gratidão!!! 
Que você tenha um ótimo dia 
Um beijo e um abraço 
😘😘

Olha, não vejo isto acontecendo dentro deste semestre. SE vc tiver planejamento, pode ser que daqui a uns seis meses... em diante, consiga, o jogo mostra que existe imaturidade emocional e financeira para que isto se realize como vc QUER, como digo, querer sempre é a parte mais fácil da história. Se esta indignação sua for por conta de querer ter liberdade por conta de uma relação amorosa e não para sua própria evolução e estabilidade, ainda vejo demorando mais. Analise seus objetivos, faça um planejamento e repense suas prioridades, vc, sua estabilidade emocional, financeira e mental deve vir antes de enrolacionamento amoroso, força, foco e fé!! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...