domingo, 29 de agosto de 2021

SONHO


Esta noite pedi a Wladimir antes de dormir, para me auxiliar, me mostrar em sonho quem está mal intencionado comigo e pode ter inveja, olho gordo, ou sei lá mais o que e estar me acompanhando aqui no blog ou nas redes, o famoso vampiro a distância, sei que tenho vários fãs, rsrs, mas farei isto por vários dias seguidos para que eles venham a ser revelados.

BINGO!

Sonhei com uma das pessoas que estavam na minha lista intuitiva, porém era uma das que eu menos esperava que fosse aparecer em sonho... gratidão meu mestre Wladimir, agora posso fazer minhas mandinguinhas mais direcionadas.

E este meu último sonho com água, hoje descobri o que pode ser e já estou de sobreaviso:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/08/sonho-com-agua.html

No sonho era muita água, água limpa, um cano furado, depois eu abria as torneiras e tudo se estabilizava.

Ontem cismei de ouvir os recados do meu celular, que nunca escuto, pq este numero recebe muitas mensagens de bancos que nunca tive conta, então não levo em consideração, mas uma das mensagens talvez faça sentido, dizia somente que meu pagamento pode ser suspenso e isto pode acontecer mesmo, pq depois desta pandemia eu não realizei o recadastramento anual, então, SE chegar a haver algum imprevisto, agora que entendi o aviso do sonho. Cozinha é  onde guardamos e processamos os alimentos, nosso sustento, o sonho só fez sentido quando ouvi a mensagem, espero conseguir remediar a situação antes que cortem, mas se chegarem a cortar, repõem no mês seguinte, e não sou tão afetada, já aconteceu antes, quando deixei de me cadastrar por estar viajando, pretendo ir esta semana no banco resolver isto... mais uma vez, gratidão Universo, por tantos avisos e sinalizações! Gratidão eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...