quinta-feira, 5 de agosto de 2021

SONHO E JOGO

Hoje aconteceram duas coisas bem interessantes, uma eu "sonhei", pra mim eu vivenciei pq a sensação que eu tive é que já estava acordada sabe... aquele meio termo de tô meio dormida, meio acordada... mas eu me SENTIA acordada... daí eu ouvia uma mulher "rezando", mas esta reza mais parecia um lamento, sabe quando a pessoa pede pede, mas pede a Deus ou sei lá pra quem ela pedia (eu não lembro de nadinha do que ela falava, mas faltou interesse meu mesmo), só sei que a voz dela me irritava e eu pensava: ah não, eu pedi sim prá ver, mas não quero ver nem saber nem sentir nada deste povo chato lamuriento, quero ver/ saber de coisas interessantes e espirituais.... e fiz força para "acordar", daí foi até engraçado pq eu acordei naquele momento de: poxa, quero isto não, kkkkkkkk, a tonta né, pq algum motivo teve pra eu OUVIR a dita cuja invocando.

Dai passou... e de tarde me deu vontade de jogar com alguém, entrei em um site aleatório e me surpreendi com a pessoa que jogou, como sempre, tenho CERTEZA que a espiritualidade encostou ali para ela me dar os "recados". Perguntei da minha espiritualidade e do meu trabalho. Ela começou falando da minha espiritualidade que era muito forte, que eu era médium, que via uma entidade homem do meu lado, que me protegia muito, que não sabia se eu "trabalhava" mas mostrava muita energia a minha volta, muitas entidades que me amam muito, que via uma mulher mega invejosa lançando feitiço em mim por pura inveja e despeito, mas que Ogum estava cortando, só que isto estava me gerando muito cansaço físico, que eu não quero admitir nem demostrar mas que eu tomasse cuidado, que eu tenho pressão alta (? acertou tudo), mas que a saúde estava bem  que era pra eu me consultar, fazer um check up e tomar cuidado com os excessos mas o pior mesmo era a inveja da lacraia. Do trabalho ela falou que eu devia ser médica, enfermeira, professora?? pedagoga?? ela disse, olha aqui eu vejo assim, vc cuida de muita gente, cura muita gente por isto achei que pudesse ser médica ou enfermeira, vc ensina muita gente, por isto achei que pudesse ser algo nesta linha de professora, mas eu ACHO mesmo que vc lida com trabalho energético, pq tem muita energia aqui a sua volta, muita entidade, acho que vc trabalha espiritualmente né??? Isto está vindo muito forte prá mim. (Ela me fez lembrar de uma entidade que me disse muito lá atrás: moça vc é uma porta muito estreita para tanta "gente" que quer passar, cuidado! E na época eu era crua e nua mesmo da espiritualidade, vixe! Só vim entender as palavras dela muito depois.) Mostra aqui  o seguinte, vc está esgotada, precisa tirar umas férias... (kkkkkkkkkk) vc se dedica demais ao que vc faz, se vc fizer mesmo este trabalho espiritual que tô vendo aqui, vc pega muita carga, precisa de vez em quando parar tudo mesmo e se energizar, a pessoa que está tentando contra vc, não vai conseguir nada, mas acaba sim também influenciando, não consegue te atingir nem no lado da sua prosperidade nem na saúde diretamente, mas te atinge na sobrecarga e te gera  este cansaço que vc sente, de resto é carga das pessoas que vc atende, vejo muita vitória no seu trabalho daqui pro final do ano e muito movimento, não sei o que vai acontecer, mas vc tem muita sorte, tem muita coisa positiva, muita luz no seu caminho... eu só OUVI, no final perguntei de uma pessoa que eu suspeito ser a lacraia invejosa, ela confirmou, e disse que era para eu continuar tratando esta pessoa super bem, que eu era amável com ela, e por mais inveja que ela tivesse e que me desejasse mal, ela não ia conseguir o intento dela. Enfim, super agradeci, não só a ela que foi uma ponte preciosa, como aos mentores que me mostraram o que eu precisava ouvir... mas, eu TENHO que pelo menos.... devolver esta energia densa que a mocinha está me enviando né? ah tenho! Nem com todo cansaço do mundo consigo "ver" uma coisa desta e ficar parada. Eu já suspeitava, mas sempre acho que as pessoas são incapazes de serem ruins gratuitamente, pq gente por incrível que pareça, EUZINHA não tenho inimigos, não tenho nada contra ninguém, minhas mágoas eu já curei e meus pretensos desafetos enterrei, não faço nada negativo para ninguém que eu conheça (tá as vzs eu ainda queimo o rabo do ex traste, mas isto que faço agora é até carinho perto do que já fiz...), enfim, vivendo um dia de cada vez e uma vez mais, batendo palmas para a espiritualidade. Gratidão eu sou! 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...