quarta-feira, 4 de agosto de 2021

JOGO DE PERGUNTA

Minha pergunta: Eu gostaria de saber sobre a minha vida amorosa, estou em um relacionamento porém tem acontecido coisas ruins, gostaria de saber se esse relacionamento vai dar certo ou se vai trazer algum malefício pra mim e se trouxer, se tem algo que eu possa fazer para que o término não seja sofrido.


Não sei o que exatamente está acontecendo neste relacionamento, que vc descreveu como "coisas ruins", mas já é/era um sinal que não era para ir adiante, com certeza, se não houve término ainda, haverá e não tem meio de não ser doloroso, existe mentiras e ilusões neste meio, mentiras dele e ilusão sua, o sofrimento virá por vc acreditar ter perdido algo, que na verdade nunca teve, se conscientize, aceite e se priorize. Você precisa superar, seguir adiante e analisar o que te manteve refém deste relacionamento mesmo quando as situações te demonstravam que não valeria a pena prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...