terça-feira, 10 de agosto de 2021

LUA NOVA

Semana de lua nova, esta semana acontece somente a MAGIA DE UNIÃO na força de HÉCATE, na sexta feira 13, dia que se comemora a louvação a HÉCATE.

Euzinha fiquei em stand by estes dias, só reciclando as energias e tomando folego e força, volto a postar hoje a noite.

Tenho feito alguns procedimentos que depois posto aqui.

A limpeza com ovo foi um deles, quando eu concluir tudo que estou fazendo com ovo, vou fazer uma postagem só sobre isto.

Ontem eu fiz dois banhos, um de limpeza e um de energização. Fiz um outro ritual na porta da minha casa, para filtrar tudo que é energia que entra. Antes de dormir fiz o ritual diário de HÉCATE (oba minha capa chegou e já utilizei ontem mesmo!) e um ritual meu mesmo, de tampar o umbigo, primeiro limpei no sentido anti horário com um álcool com ervas que tenho, uma limpeza simbólica, energética, depois passei um óleo também com ervas, positivando, cantei uns pontos para Xangô e Iansã pedindo para tirar qualquer negatividade e auxiliar no equilíbrio deste chacra, peguei uma folha de boldo, rezei bastante ela e coloquei no umbigo, tapei com um esparadrapo. Fiz o mesmo com outra folha de boldo e coloquei embaixo do meu travesseiro, pedindo pelo meu mental e espiritual.

Intui de fazer isto de tampar o umbigo também para dormir, enquanto eu estiver fazendo estes procedimentos de limpeza/energização, para não ter nenhum ataque astral enquanto durmo. Dormi igual a uma pedra, acordei somente para ir no banheiro eram 2:00h e quando voltei para cama escutei em alto e bom som meu irmão me chamar (ele continua internado).

Daí acordei cedo e até bem disposta e aos poucos, com tanto desce e sobe (minha casa tem dois andares), fiquei um tanto tonta e agora dei um pit stop para fazer esta postagem. Já já pego na pilha de novo.

Agora vou fazer um outro ritual, hoje é dia de faxinão, a faxineira está aqui e eu aproveito para fazer minhas limpezas neste dia também. Vou limpar meu altar, tirar toda roupa da minha cama e lavar. Vou colocar embaixo do colchão, duas espadas de São Jorge cruzadas. Fazer uma firmeza para OGUM. Nos 4 cantos do colchão, sempre que troco a roupa de cama eu coloco essência. Mas hoje além disto, vou colocar encima do colchão, automaticamente embaixo do lençol, algumas ervas também. Vou colocar um pouco de cada que eu intuir. Vamos que vamos, um dia de cada vez, a notinha eu volto com as postagens de nossas macumbinhas. Ótima terça feira para todos. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...