terça-feira, 24 de agosto de 2021

SONHOS

Tenho sonhado mais do que sempre, ainda sonhando muito, não me recordo de todos os sonhos ao acordar, mas estou lembrando de mais sonhos do que lembrava a uns meses atrás.

Ontem quando acordei eu ofereci um café aos pretos velhos e ouvi estes pontos, que acho lindos.

Sonhei com uns parentes que na verdade nem parentes de sangue são, mas o elo principal era um irmão de criação da minha mãe, ambos falecidos, tanto minha mãe quanto ele. Outro dia sonhei com um filho dele, deste tio postiço em uma situação muito estranha, primeiro sentado na ponta de uma encruzilhada chorando muito e depois em uma casinha muito pobre. Hoje sonhei com este próprio tio postiço, já falecido, e a segunda esposa, que eu nem sei se é falecida também. Mas um fato interessante que ficou na minha mente, que mesmo sem eu ser próxima, quando a primeira esposa dele morreu eu sonhei com todos de lá reunidos em uma festa, logo depois ela morreu. Agora, do nada, nem lembro nem tenho menor proximidade com ninguém de lá, esta família deu para aparecer nos meus sonhos com regularidade? Como se tivesse querendo me chamar atenção com algo, aí tem, acho que tenho algum deles no facebook e vou procurar saber se está acontecendo algo diferente por lá.

Sonhei com um enredo longo com uma mulher que acredito ser do blog, mas este sonho, por mais esforço que eu faça, não consigo me lembrar do conteúdo.

E o sonho do dia!

Sonhei que ia em uma gira de preto velho. Chegando lá era uma mulher quem me atendia. Só que ela incorporava um preto velho, que me falava um monte (o que ele falava eu não lembro), depois a cena mudava e este preto velho se transformava em um japonês e apareciam vários japoneses. Eles dançavam todos juntos em uma coreografia super linda e eu virava em um preto velho japonês também, que me descarregava! Acordei dentro deste sonho, com uma dor de cabeça do tamanho do mundo! A minha cabeça está doendo até agora, a dor já mudou várias vzs de intensidade e local, mas não some de vez, embora eu já tenha tomado um remedinho para me livrar dela. Acordei também sentindo cheiro de defumador de ervas bem forte e gostoso, que não sai do meu nariz, ele some e reaparece. 

Ontem também comprei o chá de guiné, até tenho guiné em casa, mas as ervas que tenho eu uso para banho e não sei se são muito confiáveis para ingerir, mas depois que a ciganinha sonhou que eu tinha que tomar o chá de guiné, não custa eu fazer uma limpeza completa, farei o chá de guiné regularmente e verei o efeito, claro que irei relatando aqui. Ótima terça feira para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...