terça-feira, 10 de agosto de 2021

OUVIR VOZES OU CHAMADO


UMBANDA ENSINAMENTO:

OUVIR VOZES OU CHAMADO

Muitas pessoas já passaram pela estranha experiência de ouvir alguém chamar o seu nome...
E quando foram verificar não havia ninguém chamando...
Este fenômeno é incrível e desperta diversas dúvidas...
Mas afinal, o que significa ouvir alguém chamar o seu nome?
O espiritismo traz alguma resposta?
Será que há um significado espiritual?
Descubra agora!
Um fenômeno muito recorrente na vida das pessoas espiritualmente mais sensíveis...
É o fato delas ouvirem vozes chamando pelo seu nome...
E não encontrarem ninguém quando procuram a pessoa que chamou...
Este fenômeno pode bastante perturbador para algumas pessoas...
E motiva a busca por respostas espirituais...
Ouvir alguém chamar seu nome é mediunidade?
Quando uma pessoa ouve vozes chamarem o nome...
Primeiro é importante procurar uma causa física...
Analisar se esse som teve origem na televisão, no rádio, na casa...
Dos vizinhos ou até mesmo por pessoas que passam na rua...
Avaliar também o estado psíquico mental desta pessoa...
No entanto, na ausência de uma explicação física e psíquica...
E se o fenômeno costuma se repetir...
É interessante olhar o assunto sob a ótica espiritual...
Pode significar que a pessoa está captando vozes de origem espiritual...
Ou seja, a voz pode ter sido a manifestação de algum espírito desencarnado...
Que deseja se comunicar!
Neste caso, a pessoa que ouve alguém chamar seu nome...
Está recebendo uma impressão espiritual...
Através da sua mediunidade auditiva...
Se isto ocorre muitas vezes e a pessoa está sempre ouvindo vozes...
E outros sons de origem espiritual...
Ela pode ser considerada como médium audiente ou clariaudiente...
Neste caso, a pessoa possui uma sensibilidade espiritual acentuada...
Que se manifesta na forma auditiva...
No entanto, caso você esteja ouvindo vozes...
E isto estar lhe causando algum prejuízo...
É importante que você procure auxílio médico...
Para verificar se existe algum problema físico...
Que esteja causando este fenômeno...
O que significa ouvir alguém chamar o seu nome no espiritismo?
Como dissemos uma pessoa que ouve vozes...
Pode ser considerada como médium audiente ou clariaudiente...
Allan Kardec, codificador da Doutrina Espírita (Espiritismo)
Diz o seguinte sobre os médiuns audientes em seu “O Livro dos Médiuns”:
Médiuns audientes, “Questão 165...
Estes ouvem a voz dos Espíritos...
É, como dissemos ao falar da pneumatofonia...
Algumas vezes uma voz interior, que se faz ouvir no foro íntimo...
Doutras vezes, é uma voz exterior, clara e distinta...
Qual a de uma pessoa viva!
Os médiuns audientes podem conversar com os Espíritos...
Quando têm o hábito de se comunicar com determinados Espíritos...
Eles os reconhecem imediatamente pela natureza da voz...
A experiência pode ser agradável se pessoa está acompanhada por Bons Espiritos...
Mas negativa se ela estiver sendo vítima da ação de espíritos obsessores...
Por isso, é importante você cuidar da sua vibração espiritual...
Controlando seus pensamentos, palavras...
E ações para mantê-los positivos...
Desta modo, você evita a companhia de espíritos negativos...
E pode usufruir de comunicações com espíritos benéficos...
Como parar de ouvir vozes espirituais chamando seu nome?
A mediunidade é um fenômeno muito valioso...
Para o progresso espiritual das pessoas...
Portanto, uma boa decisão é não tentar interromper o fenômeno...
Mas sim controlá-lo e lapidá-lo!
Desta forma, pode-se utilizar a mediunidade auditiva...
Para o seu próprio progresso espiritual e para o progresso dos outros...
Portanto, se você ouve vozes espirituais chamando o seu nome...
Investigue e reflita sobre a possibilidade de desenvolver a mediunidade...
Além disso, é preciso fazer uma reforma íntima...
E um trabalho de doutrina e autoconhecimento adequado...
Desta maneira, você se equilibra espiritualmente...
Aumenta seus níveis de energia espiritual...
E evita a companhia de espíritos zombeteiros ou obsessores...
Por fim, você pode evitar as vozes espirituais negativas...
Que ficam chamando seu nome...
Através da prática de orações...
Como a oração espírita da manhã e a oração espírita da noite...
A prática diária de orações lhe ajudará no trabalho de equilíbrio espiritual...
Promovendo seu fortalecimento espiritual...
E lhe sintonizado com os Espíritos de Luz...
Além disso, fazer uma limpeza psíquica antes de dormir...
Praticar meditação e realizar práticas espirituais positivas...
Irão lhe ajudá-lo neste sentido...
Portanto, se cuide e tudo ficará bem!
Saravá Fraterno Filhos de Umbanda!

A POSTAGEM VEIO DAQUI:
https://www.facebook.com/283658158461984/posts/1481658995328555/

👂👂👂👂👂👂👂

Gente do céu, comigo já aconteceu várias vzs de ouvir vozes, na maioria das vzs quando acordo, mas já aconteceu também em horários aleatórios, de acordar com alguém me chamando e muitas vezes de eu ir atender a pessoa que me chamou, rsrs. Nunca foi uma experiência negativa para mim ouvir estas vozes, tanto intuitivamente quanto audível mesmo.

E com vcs? Acontece? Contem nos comentários.

Enfim, eu já tive um sonho a muito tempo atrás com Zé Pilintra me dizendo que eu ainda ia escutar fluentemente o povo espiritual, mas ele não disse se seria nesta encarnação né?? kkkkkkkkk, eu sou paciente, se eu tivesse a metade da ansiedade de vcs eu já teria infartado à muito tempo! Nem busco tanto assim neste sentido, mas as vzs acontece, de ouvir intuitivamente como se tivesse falando na mente é uma coisa, mas aqui, neste caso, é ouvir MESMO, como se escuta alguém falando ou uma música, e acontece comigo das duas formas, hoje por exemplo, ouvi meu irmão me chamando de madrugada, e não era ele, óbvio, mas já ouvi outras vzs como se ele estivesse aqui dentro de casa me chamando de chegar eu ir atender e descobrir que não tinha ninguém!

No passado, eu jovem ainda, tinha uma tia minha que as vzs chegava na minha casa muito cedinho, ela e minha mãe foram criadas na roça e sempre tiveram hábito de acordar com as galinhas, então as vzs ela chegava aqui em casa as 6 da manhã e eu ouvia as vozes dela e da minha mãe conversando na cozinha. Aí teve uma vez que acordei ouvindo as duas conversando e levantei toda animada, gente, levei um susto quando abri a porta do quarto e era madrugada, não tinha NINGUÉM acordado, tudo escuro, kkkkkkkkk, só EU que ouvi as vozes e pensei e reagi como se fosse o som normal de quando ela costumava chegar cedinho aqui. Mistérios...

Uma outra vez eu estava em uma loja de umbanda e vi um punhal que amei, pensei pensei mas não comprei, não lembro porque exatamente não comprei, isto foi no mercadão de madureira, deve fazer uns 15 anos... quando eu saí da loja eu ouvi bem alto no meu ouvido meu nome, como se quisessem me chamar atenção mesmo, voltei e comprei o punhal.

Em uma outra ocasião, depois de meu irmão mais velho ter morrido, eu ouvi ele bater na porta do meu quarto, ele tinha costume de bater em uma batidinha ritmada, quando ele saia para trabalhar ele sempre fazia isto... e eu ouvi esta mesma batidinha após ele ter morrido, fora que eu sonhava demais com ele.

Enfim.... é maravilhoso e ao mesmo tempo um pouquinho intimidador, dependendo do momento e da forma como acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...