sábado, 7 de agosto de 2021

BOA TARDE

Gente eu acabei me ausentando um pouco do blog, realmente NECESSITO pausa, isto significa AFASTAMENTO, ontem então... tirei o dia para não fazer nada, sabe aquele dia mundial da preguiça? Só fiz nada, existi! Oh coisa boa viu, rsrs, já tinha até esquecido... Nada melhor do que não fazer nada? Só que não!

Euzinha sou um ser espiritual, muito mais do que um ser material, escolhi ter uma vida recolhida e contemplativa (macumbativa também que é o que de fato me desgasta, as manipulações energéticas). Eu adoro isto, adoro ver o movimento energético, adoro SENTIR.

Os relatos aqui são dos efeitos da sintonia com HÉCATE, continuo fazendo a firmeza diária, farei até dia 13, que vai dar certinho uma sequência de 28 dias. Sinto que minha sensibilidade melhorou, mas ainda pode melhorar muito mais. Tenho feito as meditações antes de dormir, não diariamente, mas com regularidade.

Houve uma época lá atrás, onde fui severamente magiada, que eu contei com a ajuda de uma pessoa super especial, pela dedicação que teve. Ela, a pedido do pai de santo da minha casa, na época, mandou confeccionar um manto azul e TODOS OS DIAS, em uma hora X, ela manteve um ritual especifico para mim, até que eu ficasse curada. A diferença de uma pessoa como esta, de uma pessoa como eu que me dedico inteiramente a espiritualidade, além da fé, que é o que desenvolve esta sintonia, é a constância. A PERSEVERANÇA, saber que tudo na vida passa, nossa frequência vibratória nos possibilita acelerar este processo, e esta irradiação da fé, nos possibilita transformar impossíveis em milagres. Tudo é uma questão de fé e perseverança.

Vcs, meros mortais, rsrs, que não buscam prioritariamente a elevação espiritual, que não conseguem ter uma frequência nas rezas, uma constância na fé, e um ato de crer verdadeiramente, que não se creem, que se embrenham muito mais no mundo animal, dos instintos, da matéria, acabam sim tendo maior dificuldade de estabelecer uma melhor comunicação espiritual. Não me acho melhor do que ninguém, muito pelo contrário,  estou bem longe de alcançar o meu ideal de comunicação com o mundo sútil. Sei que tenho, (capacidade do meu espirito, antes de ser do meu eu atual) dons inclusive ainda não despertos nesta vida, que posso me intensificar mais no sentido de me auxiliar e auxiliar o próximo. Não me cobro, nem tenho grandes aspirações pois sei que tudo tem um proposito e que flui conforme necessidade e merecimento, mas é óbvio que quero melhorar, primeiramente por mim mesmo, se fôr para servir ao outro ou não, aí já é outra história.

Então, o magista, nada mais é, do que aquele que se põe a disposição desta troca com a espiritualidade, que crê em si mesmo, no mundo dos espíritos, que procura buscar conhecimento e sintonia, muito mais do que só ensinamentos. Os ensinamentos vem do que está escrito, a sintonia vem dos sentidos, então o autoconhecimento ainda é nossa maior riqueza espiritual, o que nos dá verdadeiro suporte, aquele que você não vai encontrar em nenhum livro. E é esta a minha busca, aprimorar meus sentidos e meu autoconhecimento.

Continuo tendo sonhos vívidos, nada muito expressivo, tenho sonhado demais, nem lembro de tudo, mas de várias frações dos sonhos.

Estive revendo aqui os relatos dos sonhos, e vi que dois deles de alguma forma já se realizaram.

Um deles foi este que tive com minha filha, onde ela comia as sementes das lágrimas de nossa senhora:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/05/sonho-com-sementes.html

Este sonho eu tive no dia que meu pai faria aniversário e hoje, pouco tempo depois, minha filha teve uma ascensão muito boa no trabalho e um movimento significativo. Eu creio antes de tudo, que mais do que só ajuda da espiritualidade, TEMOS QUE NOS ACREDITAR, que fazer nossa parte, e a espiritualidade vem, abençoa e complementa esta "sorte" que construímos, é assim que funciona. Quem ora da boca pra fora, esperando o milagre vir servido em bandeja, mas não planta, com certeza nem vai colher, muito menos ter o que comer, o que alimente o corpo, o espírito, o que faça a vida prosperar, então fica o alerta, se mova, faça o melhor por si mesmo que a espiritualidade com certeza agirá em conjunto, mas para aquele que espera só receber, sem atuar, o caminho com certeza não será fácil e os frutos, que nem plantados foram, dificilmente serão colhidos. E a minha filha, independente de ser minha filha, é uma pessoa especial que realmente se esforça para expandir sua mente, suas possibilidades e seus horizontes, fico muito feliz por tantas bênçãos que recaem sobre ela, mas sei que ela merece, é fruto do esforço dela, muito mais do que foi do meu em relação a ela, e espero que continue tendo estas mesmas bênçãos por muito tempo, mesmo sabendo que as adversidades fazem parte da caminhada de todos nós, a força do espirito fortalece o caminho, faz com que as adversidades sejam superadas mais rapidamente, que as portas se abram, que a luz venha em nosso auxilio na hora que mais precisamos.

Um outro sonho foi bem mais recente:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/07/sonhos-com-agua.html

Aí observei algumas coincidências. No sonho que tive com o tsunami e eu de mãos dadas com minha cunhada, adverti a ela que alguma coisa repentina aconteceria e minha experiência anterior com sonho com tsunami foi em relação a saúde. Ela está com um exame para ser investigado mais a fundo, mas até o momento sem razão para se preocupar. Ontem de manhã, quando acordei havia uma mensagem dela no zap que meu irmão tinha sentido um mal estar e ela estava com ele no hospital. ele ficou internado. A principio não acharam nada grave, mas deu alteração em uma enzima e ficou internado para que fosse feito uma série de exames. Até aí tudo bem, mas ela mesmo falou na mensagem: olha aí a resposta do seu sonho. Ela acabou ficando o dia todinho no hospital, pq não tinha vaga para internação e estavam tentando uma transferência, eu só peguei o nome e o endereço do hospital e fiz minhas preces, me mantive em sintonia pela melhora e recuperação, a vaga surgiu lá mesmo, joguei, vi que existe a possibilidade dele fazer algo mais invasivo: cateterismo? cirurgia? ainda não sabemos mas o jogo adverte algo neste sentido e atualização de hoje foi que todos os exames serão analisados para verificar que medidas tomar. Durante esta noite aconteceu algo curioso, que só de manhã tomei conhecimento. Eu passei mal de madrugada, vomitei e tive diarreia. Achei que tivesse sido de algo que comi, sei que tem muito a ver com descarrego estes sintomas, mas mesmo assim pensei no fator da comida pq pedi algo que não me caiu bem. Só que ELA, minha cunhada, teve os mesmos sintomas, sendo que pior até do que eu, ela teve vomito, diarreia, desmaio, enfim... teve até que chamar a irmã dela para ficar com ela e assim foi feito. Achei muita "coincidência" nós duas termos tido sintomas idênticos.  Ela acabou não indo no hospital visitar ele, nem eu fui, pelo mesmo motivo, mal estar, e quem acabou indo foi um sobrinho. Não sei de fato o que ainda vem por aí, mas não pude deixar de pensar que este é o mês que minha mãe faz aniversário de morta. Daí eu sonhei esta noite, que meu irmão, este que está internado, vinha aqui no meu quarto de macumba, onde tenho várias bebidas, pq quando acho preço bom eu já saio comprando logo um estoque... ele vinha e pegava uma cerveja e uma cachaça. Mas no sonho ele estava bem, já tinha saído do hospital e vindo inclusive sozinho para casa. Ele bebe, já foi mais entusiasmado pela bebida, mas tem uma fraqueza bem grande pela bebida, bebe mais cerveja. Fiquei pensando se a situação dele não seria em decorrência do histórico com a bebida, pela minha intuição, um médico da junta médica vai pedir mais exames, possivelmente o cateterismo e ainda vem mais coisas pela frente, mas vou fazer as minhas vibrações aqui para que não seja necessário, pedir ao médico espiritual, que se apresentou para mim, uma intercessão neste caso.

Voltando para a energia de HÉCATE, esta semana tive intuição, espelhada em alguns sonhos que já tive onde a cigana me pedia para usar lenço em datas e situações especiais, e até mesmo neste tratamento do passado a meu favor, de comprar duas capas para os rituais com HÉCATE, e acabei comprando estas duas:




É claro, obvio e evidente que serão para as minhas ritualísticas, mas que vcs não irão me ver "fantasiada" jamais, só os muito sem noção e sensibilidade ainda não perceberam que minha intenção nunca foi aparecer, por isto este diferencial de não me mostrar, não tenho a menor intenção de fazer propaganda nem expor a minha figura, e sim de dividir ao máximo, toda e qualquer experiência espiritual.

Por enquanto é isto. Continuo diariamente com a firmeza para HÉCATE, com as velas, a ritualística que venho variando pouca coisa conforme minha intuição na hora, e as meditações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...