domingo, 29 de agosto de 2021

NOTÍCIAS!

Oi Rosa! Tudo bem? 

Então, por aqui está indo tudo bem. Esse mês fiz 41 anos. Conclui as vivências do tarô de Marselha e próxima semana devo começar trabalhar umas questões minhas com meu pai com constelação familiar. Ano de resolver pendências,  limpar as cacas e dar outro upa grande. 
Ano passado, mesmo em meio essa pandemia, foi fantástico pra mim. Esse ano parece que está meio parado, apesar de eu estar me movimentando bastante. Mas fim do ano está aí e preciso correr pq ainda tenho a sensação de que fiz pouco rsrsrs 
E é aí que vc entra na história hahahaha.
Depois te conto como foi que desenrolou a coisa... mas o fato é que eu quero e preciso aprender a ler cartas do petit lenormand e gostaria de saber da possibilidade de vc me ensinar. 
Você pode ser minha mentora?
Tens disponibilidade?
Essa semana levei uma chamada da minha cigana (Carmencita) e da minha protetora (Rosa Vermelha). Disseram que já era para eu estar trabalhando com isso há muito tempo. 
Adoro cartas... mas sempre tive medo porque não tenho vidência e nada muito paranormal rsrs. Sou mais intuitiva.. e não acho que tenho mediunidade desenvolvida, sabe? Mas a Carmencita disse que quer trabalhar e esta me esperando... então vou ter que caminhar com medo medo, né? Rsrs
Então é isso..rsrs
Fico no aguardo 😍
Beijoooo

RESPOSTA:

Posso sim, com certeza, veja como proceder, eu cobro a aula como um jogo de meia hora ou uma hora, posso preparar um protocolo e seguirmos assim conforme for sendo seu desenvolvimento, eu te oriento, passo um plano de estudo paralelo e vamos que vamos, será um prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...