domingo, 5 de julho de 2015

ADOÇAMENTO BIBI





15 comentários:

  1. Oi ciganinha!! E oi bibi!! Eu participei da magia de prosperidade ( coloquei meu nome e da minha mãe ) mas paguei a mais para fazer tb uma magia da prosperidade específica para meu trabalho ( consultório) você lembra ? Minha magia já foi feita ? Fico no aguardo feliz ! Hehe confiante ! Obrigsds !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi feita... eu lembro quem é sim... estou te devendo...

      Excluir
    2. Obrigada Rosa! Fico no aguardo :)) beijao!!

      Excluir
  2. Rosaa,te mandei e-mail perguntando de umas magias minhas.. Vc recebeu? Já foram feitas? Se não foram,tem previsão? Suuuper abraço!

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, ate quando vamos esperar que o Caldeirão seja postado? tem uns 3 meses que não posta nada, duvido realmente que ele esteja sendo feito. Pq nem por email as fotos foram mandadas.
    Pq tanta omissão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc duvida q esteja sendo feito, pq continua participando? Eu não participaria de algo que eu desconfiasse.
      Toda vez q vc pergunta por e.mail sobre o Caldeirão, eu te respondo. Vc sabe q está sendo feito, sim pq eu te respondi.

      Excluir
    2. Bibi minha flor espero que se bofe fiquei doce e domado! kkk tenho uma curiosidade/ ansiedade em qual lua que as cabeças de sedução são feitas? bjão

      Excluir
    3. Podem ser feitas em qualquer lua, menos na Minguante. ;)

      Excluir
    4. Obrigada! Vc e a Rosa são as melhores!!!! com o combo Iemanja+ broxamento+ cabeça de sedução logo eu caso e paro de pentelhar vcs kkk

      Excluir
    5. Ai, Moça.... Tomara! Eu recebi respostas maravilhosas das magias, mas botei tudo a perder. E feeeeeio!!!

      Agora estou com o rabo entre as pernas fazendo tudo de novo, mas com a consciência melhor. Tudo o que houve foi necessário para a minha conscientização. Vai dar tudo certo de novo. Mas eu não vou casar, vou ficar só no tico-tico c fubá. Kkkkkkkkkkkkk...

      Cada um com o seu né? Uhuuuuuuuuuuuulllllllllll!!!!!!!!

      Excluir
    6. Moca da Praia.
      Eu e vc com essa loucura para casar com os bofes.kkkkkk
      Ou casa ou casa,sem outra opcao.kkkkk

      Excluir
  4. Morena flor acho que vc está enganada pois não tem 3 meses que foram postadas as fotos do caldeirão, da uma olhadinha direitinho nas postagens anteriores do blog que vc verá...cuidado com as palavras que afirma flor pois a rosa é uma pessoa idônea e bem séria com todos seus compromissos.Luz e sabedoria para vc.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi e por isso que disse. Os últimos meses não foram postadas. A Rosa é mto responsável sim, perguntei o pq dessas do Caldeirão não foram postadas. Nem no email foram enviadas. Luz pra vc tbm! bjs

      Excluir
    2. MORENA eu n sei quem vc é se manifesta prá mim...rsrs se incorpora e aparece ... rsrs me envia e.mail se ainda não sabe qual é: wlagone@hotmail.com EU NÃO AVISO PRA NINGUEM QUANDO A MAGIA É DO CALENDÁRIO, SÓ AVISEI O CALDEIRÃO QUANDO ELE ESTAVA SENDO FEITO EM OFF. Esta Morena só pode ser nova aqui, mas se tiver se sentindo prejudicada, devolvo seu $$ com prazer e vc pode ficar mais leve... se sinta a vontade para expressar sua opinião, mas não adianta postar aqui e eu continuar sem saber quem vc é.... não sei nem mesmo se realmente participou da magia... e vc BIBI, não tem nem q responder por mim e nem se doer, eu optei por IGNORAR por completo estas postagens aqui q n sejam produtivas, mas eu preciso saber quem é esta pessoa... pq as vzs a pessoa nem sequer participa de nada e entra só pra envenenar e não merece nada além de ser ignorada, não sei se é o seu caso pq eu n sei quem é a MORENA, mas espero que vc entre em contato comigo... grata.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...