sexta-feira, 31 de julho de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

DIA DE LUA AZUL!!
(segunda lua cheia dentro de um mês!)


Darei continuidade as nossas magias lembrando que a segunda etapa da magia de união de julho será realizada hoje na irradiação de Mãe Iemanjá!
Estou nesta energia gostosa desde ontem e é maravilhoso poder sentir como esta vibração amacia o coração da gente, nos deixando mais amorosos e piedosos. Eu associo muito Iemanjá à Maria Imaculada no sentido que todos que recorrem a ela são amparados na energia do seu amor Universal! E esta energia nos dá a capacidade de nos devotar as causas humanas de um modo geral e principalmente em querer amparar as pessoas no sentido de auxílio na cura dos males sejam ele do corpo, do espírito ou da mente! Sou grata por poder sentir a vibração desta mãe que ampara a todos independente do que seja de merecimento, eu creio que TODOS nós merecemos o melhor de nós mesmos, o melhor do Universo e que esta vibração mais apurada do amor da verdade nos traz inúmeros benefícios!
Eu ficava com a minha neta às quintas feiras. Acabei trocando meu dia esta semana para terça-feira para poder adiantar as magias na sequência de quarta, quinta e sexta. No condomínio onde ela mora existe um grupo de oração que realiza todas às terças feiras o terço. Eu participei nesta terça-feira, coloquei em especial o nome de uma pessoa que havia me pedido uma cabeça de cura que eu ainda não fiz (Doralice) e resolvi trocar meu dia para terça-feira só para participar desta corrente que irá se somar uma vez mais ao meu propósito. Senti muita vibração durante esta oração do terço e fui pedindo por  um a um dos envolvidos, pelos seus propósitos e pedindo a cada falange que atuasse no problema ali apresentado por cada pessoa. O grupo é católico e eu me apresento lá como sem religião, enfim o propósito é maior do que o meio e onde exista a intenção de se melhorar e auxiliar o próximo será sempre válido participar, mas apenas se o coração fôr tocado a isto. Será mais uma ferramenta que terei para auxiliar. Irei fazer uma novena deste terço (nove terças feiras de terço) para cada caso de saúde que precise de solução, pedi também pela mãe de uma ciganinha que está internada (Jana), enfim, podemos ajudar de várias formas e a intenção em fazer o bem e direcionar sempre energias restauradoras e curativas está na capacidade de cada um de nós! Ótima sexta feira a cada um de nós, para quem quiser fazer um banho para esta magia de união, façam preferencialmente de rosa branca ou de essência de rosa branca! Bjs!

7 comentários:

  1. Sintonia pura!!! :)
    Estava no google procurando por magias na Lua Azul. Atualizei o blog e PUM! esta mensagem!!!

    Grata pela dedicação que tem com todas nós, Rosa!

    E, já aproveitando...

    Estou na Magia Azul de união (01/07 e 31/07). Como você vai mexer com ela hoje, é inviável que eu faça algo?

    Queria aproveitar a energia da Lua Azul... Tenho umas velas de mel aqui, pensei em fazer um adoçamento ou até mesmo aquela harmonização com o mel, pra potencializar o resultado.

    Tem problema de fazê-la junto com a sua?

    Afinal de contas, não é todo mês que teremos LUA AZUL!!! rs

    Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. A Lua esta simplesmente fantástica esses dias !!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Posso fazer a Invocação que tem aqui no blog ou você vai dar outra orientação?
    Que vibração poderosa hoje, não me canso de ouvir a música que você mencionou ontem. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Verdade... qual será a invocação da Magia Azul de União? A primeira foi da Rosa Vermelha, mas agora, pelo que entendi será firmada na Yemanjá... Então qual será o chamamento?
    Gratidão.

    ResponderExcluir
  5. Rosa, eu tinha participado da primeira magia de União, então meu nome e do M estariam nessa, certo? Pode retirar o nome dele, por favor!!? Obrigada, beijokas M.N. Y.E

    ResponderExcluir
  6. Rosa de azul não tem nada ta vermelha fogo!!! giganteeeeee

    Você tem alguma previsão das radiestesias? hoje tirei paciencia do mar profundo kkk queria acalmar a velha broca hoje tive vontade de afogar a velha, fiquei quieta mais eu que quase me afoguei nas lagrimas kkk tava quase Rosa ontem fui pra casa do traste depois do trabalho tinham uns dele amigos lá queria que eu conhecesse, hoje ele queria que eu fosse de novo mais não tinha ninguem lá com o jornal de ontem ia ter festa maaaasss a velha barbarizou, me humilhou e eu muda, sai de perto sem dizer um ai, ele foi atras de mim me chamou pra voltar, voltei ela ficou se achando sapateando em cima de mim ele mandou ela para ela deu uns dois gritos pra gente deixar de ser mole que era só sincera, que o nosso trabalho era bom mais pra não se achar pq o jornal era um enfeite, acabou com o clima, ele saiu do trabalho dizendo que queria sumir :(

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...