quinta-feira, 23 de julho de 2015

NOTÍCIAS DA CABEÇA DE IEMANJÁ




Oi Rosaaa.. boa noite!
Bom..quero te dizer que meu marido não chegou p mim e me disse: vamos continuar nosso casamento..
Mas está indo tudo muito bem, estamos diferentes um com o outro, dialogando mais, fazendo brincadeiras que não existia mais no nosso relacionamento, estamos rindo juntos, estamos compartilhando o que aconteceu durante o dia.
Percebi também que quando ele chega em casa, chega com outra cara, antes parecia que preferia ver o diabo menos me ver alí.
Eu não sei se na cabeça de Yemanjá vai o meu nome junto com dele, mas eu também mudei as minhas atitudes.. não to mais pegajosa, carente e muito menos ciumenta que vê cabelo em ovo essas coisas. E isso não é planejado, não é aquele joguinho de "vou ficar nem aí pra ver se ele corre atrás", é que simplesmente percebi que tenho que me controlar ao invés de tentar controlar ele. Não percebia o quanto eu estava sendo chata, insuportável e assim era impossível a gente viver em harmonia.
Nós saímos e até cena de ciúme teve, só que da parte dele..
É isso Rosa :) Queria te agradecer pela cabeça e a Radiestesia que acho q ela tbm teve sua parcela de "culpa" rss.. e queria te perguntar se uma cabeça só é o bastante ou geralmente tem q fazer mais?
Bjss

RESPOSTA:

Amore fico super feliz que o clima pesado passou, as magias foram mesmo nesta intenção. A cabeça de Iemanjá é para harmonização, sempre acabo pedindo diferente de caso para caso, mas a cabeça embora seja seu pedido na intenção dele, na verdade é sim trabalhada para ambos e mesmo que seu "nome" não vá na cabeça, a forma em que a energia é trabalhada faz a diferença. Porém com certeza mais do que absoluta a radiestesia complementou sim este trabalho, pq ela foi direcionada a tirar qualquer energia negativa da sua casa, do seu ambiente e com isto vc está vendo os resultados dentro de casa, pois foi justamente o que eu pedi. Quanto a refazer a magia, observe a necessidade, se achar que deve reforçar, faça, mas é melhor vc aguardar e observar... se as coisas já melhoraram bem entre vcs, cultive esta nova vibe e nada de falar em separação novamente, risque este medo ou este bloqueio da vida de vcs... ok?? Pense, vibre e tenha somente atitudes positivas... muito feliz com a sua boa noticia!!! E vamos que vamos com a benção de mãe Iemanjá e de todos nossos amigos espirituais!! :) Beijokas!!

2 comentários:

  1. Q permaneça esse astral bom na minha casa rsrs
    Se eu soubesse tinha pedido essa cabeça e a radiestesia muito antes kkkk
    Bjão Rosa :))

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosa,
    O que é radiestesia?
    Preciso tanto de ajuda, de uma orientação.
    Casada com meu melhor amigo de infância e ele me pediu o divórcio por estar apaixonado por uma vadia (está com ela) e deixou a mim e nosso filho :-(
    Poderia jogar para mim Rosa?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...