terça-feira, 21 de julho de 2015

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!


Hoje passei o dia sumida com uma crise de sinusite insuportável, como nunca havia sentido antes, dormi pessimamente com o sono picadinho e por incrível que pareça a dor só melhorou quando usei o código de Grabovoi, colei na testa um micropore (514852351). Doia tudo, a testa, a cabeça pesada, a face, os dentes... muita coriza e meus olhos lacrimejando, sensação péssima!  E isto já depois das 11hs da manhã de hoje que foi quando lembrei de apelar para o código. Logo depois adormeci e acordei em uma hora sem dor sem congestionamento, só um peso na cabeça e uma moleza sem igual que está até agora. A moleza melhorou a tempo de eu jogar, mas deve ser tbem fruto de anti alérgico e a cabeça a sensação que eu tenho é que está levemente dormente mas já melhorou demais da sensação horrível que eu estava sentindo mais cedo. Irei jogar agora e depois dos jogos, ainda hoje, posto as orientações para a nossa magia de prosperidade de sexta feira! 

14 comentários:

  1. Melhoras Rosa,e que essa noite vc tenha uma boa noite de sono!

    BJOKS!!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras, prá poder me ajudar a melhorar também. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosa melhoras! Toma um banho e um chá de malva roxa, com manjericão que da um ânimo extra, bjuss

    ResponderExcluir
  4. Melhoras Rosa ...estarei enviando pensamentos positivos a ti 🙏🏻🍀

    ResponderExcluir
  5. Melhoras Rosa ; as vezes a gente esquece que vc é de carne e osso e precisa da um stop as vezes se cuida até ficar 100% !
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Melhoras Rosa, Espero que tenha. Uma quarta-feira melhor!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia ! Melhoras pra vc amiga.

    Rosa, por favor, reenviei hoje um e-mail que tinha te enviado. Responde pra mim amiga.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Rosa !torço por sua melhora, vc Eh forte!!
    Te enviei um comentário no blog na postagem anterior, sou a mocinha q encomendou a magia pro meu consultório q não está bem. Acho chato te encaminhar e-mails pq não quero ajudar a lotar tua caixa , por isso peço a gentileza de vc pode me dar um retorno quanto a minha magia... E também tenho outra dúvida : você havia dito que não iria mais ter jogo das 3 perguntas é isso? Como funciona agora ? E valor? Obrigada e aguardo
    Beijos G..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim Flor de Mel? e os jogos que estão tendo que as Ciganas Jade e a Sulamita estão fzd são o que?? a Rosa ja cansou de explicar isso.

      Excluir
    2. Os Jogos de Perguntas hoje em dia, Flor de Mel, são realizados pelas Ciganas Jadhe ou Sulamita. A Rosa sim, parou de fazer os jogos de perguntas.

      E como essa função foi delegada, o modo de pagamento aceito hoje em dia é somente via depósito bancário. O valor atual do Jogo de Perguntas é de R$30,00.

      Bjs, BiBi.

      Excluir
  9. Obrigada bibi pela sua educação e amorosidade em responder minha dúvida. Com certeza sua vida deve andar bem e suas magias dando certo pelo seu coração. As entidades percebem isso! Quanto a você morena querida, Acho que todo ser humano já teve dúvidas ou se confundiu alguma vez, e eu me confundi com uma postagem e por isso vim sanar minha dúvida. de qualquer forma querida abençoada, peço desculpas a quem se ofendeu com minha pergunta.
    " o modo como tratamos o outro é na verdade o modo que tratamos a nós mesmos." E também... O modo como iremos ser tratados pelo mundo. Tudo que vai volta. Assim como o amor ! Gratidão bibi!
    Ah Rosa ...pls não esqueca da magia desta Ciganinha!
    Beijos e luz e AMOR a todos!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...