quinta-feira, 23 de julho de 2015

AJUDA!!! SOCORRO!!! URGENTE!!!


Preciso saber o que encomendar para meu caso. Segue abaixo o relato:
Acabei me exaltando ontem!
Falei com ele meio dia, me disse que já estava saindo do trabalho, que iria ao banco
Duas horas depois ligo de novo achando que já estava em casa e ele disse que ainda estava no banco, esperando ser chamado e que ao chegar em casa me ligava, prá avisar.
Três horas depois resolvi ligar, uma vez que ele não me ligou... adivinha? 
Não me atendeu!!!
Me enfureci, depois de ligar 5 vezes, deixei recado na cx postal, dizendo que cansei, que estou exausta, que não vou mais ficar lutando por alguém que não tem um pingo de consideração por mim... que não sabia onde ele estava, mas que se tivesse com outra, que ficasse com ela... (Surto total, apesar de eu deixar essa mensagem com voz serena e entre lágrimas!)
Uma hora depois, recebi uma mensagem de voz dele, irritado, nervoso, dizendo que ele estava onde eu quisesse que ele estivesse, se eu achava que ele tava com outra era isso mesmo, que ele tava, já que é assim que eu penso. Ainda disse que é melhor eu o esquecer mesmo, partir pra outro porque ele não quer mais saber de mim, pq sou louca e desequilibrada e ele não aguenta mais eu 'controlando a vida dele'.
Tentei falar com ele,  ele atendeu, não me deixou falar e disse: 
Me esquece! Me esquece! 
E desligou na minha cara!
Tentei de novo... pra variar bloqueou meu celular...
Não sei pq eu quero esse homem... só me faz mal, não tem um pingo de consideração por mim...
Acho que é o fim mesmo! Mas não quero!!!
:'(
 Não aguentei e mandei diversas mensagens, chorando, implorando para ele não fazer isso comigo, prá ele ficar comigo, dizendo do meu amor por ele, que o que ele chama de controle eu chamo de cuidado... Que não estava bem com essa situação, que quero falar com ele...
Ele respondeu dizendo que não quer mais! Que é para eu nunca mais falar com ele, esquecê-lo. Que ele não aguenta mais ser controlado e que não vai cair na minha chantagem emocional... (só porque não aguento parar de chorar é chantagem emocional?). Repetiu muitas vezes que não quer mais! E disse para eu parar de insistir, senão ele vai dizer coisas que eu não vou gostar de ouvir...
Ah, Rosa, não sei não... acho que não tem mais volta... 
Mas eu quero ele de volta se ele tiver algum sentimento por mim... E eu acho que ele tem. Porque mandei uma mensagem dizendo isso: que era impossível ter sido tudo uma farsa, que eu sabia que ele sentia algo por mim e tal e na mensagem dele ele não mencionou nem que sim e nem que não. Só disse que não aguentava mais e que não queria mais! :'(
Ahhh... me ajuda, por favor... não sei mais o que fazer!!!!
O que devo encomendar? Vou depositar os 15 reais da Magia completa de Agosto e estava preparada para um adoçamento e uma cabeça. Acho que tem de ser de Iemanjá, né?
Outra coisa: eu tentei me controlar, nesses 15 dias de caldeirão. Estava até me controlando bem, sem perguntas, sem exigências... mas ontem não consegui!
Só pra você lembrar que eu fiz o caldeirão prá ele e algumas mulheres da vida dele... Agora o feitiço virou contra mim. Ele está com ódio é de mim, não sei delas... Porque comecei desconfiar que ele não me atendia por estar com uma delas... :'(
O que devo fazer? Por favor, me fala, me ajuda...
Obrigada, Rosa.
Beijos,
RESPOSTA:
Na verdade quem está precisando de uma magia é vc minha linda! Pelo jeito vc é bem nova aqui no blog e sofre de carência prá lá de aguda. Se eu fosse seu moço tbem estaria fugindo de vc mais do que o diabo foge da cruz! Uma mulher mimada, insegura, prepotente e controladora, somando tudo isto = imaturidade pura!! O homem não é obrigado a aturar suas neuras só pq gosta de vc, sentimento se "cultiva" e com tudo isto aí ao invés de vc cultivar este romance com um mínimo de bom senso matou tudo com o veneno do ciúmes e insegurança. Aí... as mais cegas e tolas colocam a culpa na magia que não fez efeito?? Será mesmo?? E a sua magia pessoal onde está?? Onde está o que o homem espera ver em vc.. que não existe??? Existem muitas mulheres por aí. Românticas e apaixonadas então existem aos kilos!! Uma mulher para fazer a diferença na vida de um homem precisa antes fazer a diferença na vida dela. Se vc fosse segura e tivesse algo realmente sério ou produtivo para ocupar seu tempo não perderia este mesmo tempo tentando controlar o homem, e eu dou razão a ele de ter tomado esta atitude, pelo seguinte: com certeza esta não foi a primeira e nem será a última crise aguda de insegurança e ciúmes que vc teve. Independente dele, olhe prá vc, se ame, se cuide, se priorize. Vc precisa de ajuda mas é vc que tem que se ajudar. Primeiro reconheça onde está errando com vc mesma, aceite suas limitações, pare de colocar a culpa nele e olhe para vc e para as suas atitudes infantis. Pode ser que vc realmente seja muito jovem e imatura, mas uma hora vai ter que crescer, então aprenda com a experiência, pq se um dia vc tiver um namorado chato e pegajoso assim, acredite, vc não vai valorizar e não vai dar a mínima prá ele. Se vc não é capaz de se amar não espere que ele faça isto por vc! Se depois de uma bela reflexão e deste mega puxão de orelhas vc ainda se achar a "coitadinha", e não tiver coragem de efetuar as mudanças que precisa em sua vida, procure um psicólogo, reconheça que não vai conseguir sair desta vibe sozinha e procure toda a ajuda para se superar que encontrar. AS magias para ele com esta vibe cegueira que vc está aí, provavelmente não vai adiantar muito, a doente é vc, é vc que está precisando de cura, não estou dizendo que ele é santo, mas que a sua vida e o desenrolar dela sempre estará ligado as suas atitudes e vc está precisando rever bastante seu comportamento. Te desejo iluminação, bom senso, esclarecimento e discernimento. A magia melhor para VC seria a cabeça de Iemanjá e a transmutação, quanto a vcs dois.... não sei mas seria melhor vc se manter distante e deixar a poeira baixar pq qualquer coisa que vc faça agora só vai piorar a sua situação e a visão que ele tem de vc, se fortaleça primeiro antes de pensar em voltar à cena, pois este capítulo ele já viu não gostou e quis mudar de canal, então seja o melhor que vc puder, para si mesma e para o outro, só assim vc terá respostas positivas em sua vida! Grande beijo!!

19 comentários:

  1. Mocinha sou uma apaixonada e ciumenta. Desse jeito, não respondeu minha msg ta com outra. Mas aprendi nao cobrar tanto do boy pq toda vez sempre deu essas brigas.
    Tem q se controlar e ter amor proprio. E outra, da um tempo pro boy, não adianta ficar correndo atras assim recente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica... se ele voltar, espero agir melhor. Estou buscando cura!
      Gratidão!
      Bjs

      Excluir
  2. osso dizer q entendo bem essa ciganinha ai! Cobrei muito do meu namorado, era mto insegura assim como vc! E há alguns poucos meses atrás ele se tornou ex..ainda gosto muito dele, ele não era nenhum santo,imaturo tb... MASSSS se eu tivesse tido outra postura talvez estivéssemos juntos até hoje e claro , ele me tratando como uma rainha rs e não com descaso! É o q Rosa tb me disse... eu precisava me melhorar p poder cobrar dele melhora tb... eu me melhorando quem sabe podemos ter outra chance! Estou me melhorando, me amando principalmente e sei q se existir amor ainda podemos ter outra chance e c ctza ele encontrará outra mulher.. uma mulher SEGURA! Não há nada mais atraente do que alguém seguro de si e feliz consigo msm.. eu penei mas hj enxergo isso e tento por em prática!! Cobrança e ciúme só traz desgaste! Até em uma situação em q ele estiver errado, qd soltamos os cachorros ele já nos trata como loucas.. o negócio é se afastar e qd ele procurar, dialogar de maneira MADURA mostrar o q incomoda sem necessidade de se colocar na posição de coitadinha! To no aguardo de minhas magias e sei q elas tb irão funcionar se eu tb me ajudar!! Boa sorte ciganinha! Amor próprio é tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... torço por você e por mim também. Que de tudo certo pra nós!
      Queria manter contato contigo, mas acho que aqui não posso deixar meu email, né?
      Admiro sua força. ..
      Gratidão.
      Bjs

      Excluir
    2. Pois é! O que te aconselho nesse momento é : NÃO VÁ ATRÁS DELE de maneira alguma! Fique na sua! Não ligue, não mande msg, amarre suas mãos se for preciso! Sei o qt é difícil, mas só assim p ele tirar essa impressão horrível q ele tá de vc da mente dele! Qq encontro c ele agora será ruim, e pior ainda se vc q for atrás, ele te desprezará ainda mais e vc vai ficar ainda mais descontrolada..um ciclo sem fim, sei bem como é isso! Se segura, não se mostre tão disponível..ele não é o centro do seu mundo, vc q deve ser o centro do seu mundo!! Força querida, vc consegue!! Caso ele te procure, seja o mais serena possível...mostre sua insatisfação de outra maneira!! Estou sempre por aqui, to torcendo por ti tb!!!! Bjos

      Excluir
  3. Quer um conselho? Se acalma e não vai atrás! Aconteceu cmg 1 ano atrás praticamente a mesma coisa, e eu insisti fiquei atrás, fiz coisa que não devia não ouvi conselho de ngm, me demonstrei mais insegura, mais louca do que estava e o resultado? ele pegou uma raiva um nojo de mim que nesse desespero estraguei tudo! Fiquei 1 ano e meio magiando ele (1 ano ele sem falar cmg) sempre na esperança, e graças a Deus antes tarde do que nunca agora quem está pegando raiva e nojo sou eu! Não se demonstre/seja mais insegura, eu sei que é difícil mas agora vc só tem que cuidar de vc! Não se humilhe, dê o tempo ao tempo. Ficar forçando a barra só piora as coisas. Ouça os conselhos da Rosa... vai por mim...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica!
      É tão difícil não ir atrás. ..
      Dessa vez eu vou conseguir!
      Mas, um ano... nossa... Não aguento. .. rsrsrs
      Gratidão.
      Bjs

      Excluir
    2. É MTO difícil! mas é a melhor coisa a se fazer. pois é... 1 ano! tenho vontade de me esganar... É mto tempo! completamente cega! é o maldito ego tb... que eu queria um dia ainda ver ele rastejando por mim. Mas nada disso vale a pena. Temos que pensar em nós! Boa sorte! bjs

      Excluir
  4. Rosa, é isso tudo que disse mesmo! Acertou em cheio!
    Estou em busca de cura... mas o convênio não ajuda. ..
    Também o quero do meu lado... em paz e feliz.
    Obrigada pela resposta, pelas dicas e conselhos!
    Mas quero fazer a transmutação e radiestezia pra mim e adoçamento e cabeça pra ele. Pode ser?
    Gratidão.
    Beijos, Rosa!

    ResponderExcluir
  5. putz esse poste caiu como um alerta pra mim,sou tão ciumenta e insegura ,já dei tantos shows por ciumes que não sei como meu namorado está comigo ,vou procurar melhorar ,já procurei ajuda profissional,mas não adiantou muito :( estou tentando vencer melhorando minha auto estima,apesar de ser muito bonita ,sou muito ciumenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita pra mudar antes de perde-lo... porque no meu caso... Não quero nem pensar... :'(
      Aproveita e procura no face o grupo: MADA - Mulheres que amam demais.
      Tem textos e sugestões de livros ótimos!
      Bjs

      Excluir
  6. Me identifiquei um pouco , já fui muito ciumenta e ainda sou , na hora do nervoso a gente acaba falando demais , mas tento melhorar a cada dia .
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Amiga faça um cabeça de cura pra vc e uma de Iemanjá pra ele nem adianta fazer adoçamento nessa situação, vai esperando a cabeça agir e vai se tratando por conta leia na net, estude, compre livros em cebos, vá e locais de fé, eu tinha ciumes e cobrava ele de assumir um relacionamento serio, um dia discutimos e me neguei a fazer as pazes e beijar ele bancando a orgulhosa e lá se vão 8 meses de tratamento, e magias agora que ele esta se aproximando me abraçando mais, é muita reza e muita paciência, terapia com florais, e trabalho voluntario, ver as pessoas em situações de doença, extrema pobreza abre a nossa mente! hoje fui levar ajuda a uma família que tem 8 filhos, um mãe solteira desempregada, que esta com 4 dias do parto e não comia desde ontem de manhã, estas situações mostram que a problemas maior do que a traste que não volta pra gente, força e Fé tudo se ajeitara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, moça da praia, pela dica. ..
      Não entendo bem para que serve cada magia ainda...
      Então não adianta fazer o adoçamento? :(
      Quero muito...
      Vou ver se a Bibi reservou minha cabeça e mandar bala... preciso e quero muito ele do meu lado, como era antes...
      Obrigada pelas dicas.
      Bjs

      Excluir
    2. Gente, adivinha quem me ligou???
      Não, não foi ele ainda... :(
      Foi a secretária do convênio. Vou passar no psicólogo!!!
      Ufa!!!
      Ainda volto pra dizer que ele voltou...
      Esperança. ...
      Bjs

      Excluir
    3. Que beleza Flor de Liz! Vai dar tudo certo, a pessoa mais importante da sua vida é vc!! Bjs!!

      Excluir
    4. Obrigada, Rosa!
      Tô confiante...
      Bjs

      Excluir
    5. A de cura e pra você se equilibrar, a magia dr saude e a transmutacao otimos auxilios pra isso, a de Iemanjá e pra limpar a mágoa dele e harmonizar, adocamento também harmoniza e cria chance pra VC se aproximadamar e cria momentos de úniao pra VC mostrar que melhorou e mudou rs

      Excluir
  8. Poxa nao poderia ser um pouco mais cuidadosa com a moca

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...