quarta-feira, 8 de julho de 2015

JOGO DA K

1) estou solteira há muito tempo . Gostaria de saber se vou arranjar um namorado num fut. próximo rs
2 ) o meu traste não me procurou . Ele está com outra pessoa . Vai me procurar?
3) conheci um cara e quero saber se ele é furada ou se vale investir ?



11 - 30 - 29 - 8 - 14 - 35 - 4
Ciganinha, o jogo mostra que vc tem as melhores intenções em estar com alguém. Poréeeem... Para isso acontecer, vc tem que se mostrar mais ativa, ir à luta mesmo, no objetivo de renovar alguns comportamentos arraigados em vc. Tipo vc confiar e se dar e se expôr a qualquer um pela frente. Quem quer que se aproxime de vc, namoro ou amizade, vc tem a intenção de dar certo, de ir em frente, coisa e tal. Mas isso o jogo mostra que é mais uma necessidade sua de se sentir segura a qualquer custo, que mesmo que onde vc esteja e com quem vc esteja, vc confia e se mostra disponível a qq coisa só para ter companhia e ser aceita.
Vejo que vc hj está às voltas com dois rapazes. Te digo que vc está com mais tendência a tentar algo, investir, ficar pensando e planejando algo, com o homem de personalidade temperamental e autoritário. No momento esse homem é atraído pela sua energia que procura uma combinação com a sua necessidade de se sentir protegida e aceita e fazer de tudo por alguém que vc criou, entende? O homem de personalidade divertida e leve, seria o par ideal? No momento também não. Nenhum dos dois é realmente o que vc no íntimo quer para vc. Por enquanto não tem ninguém novo pq vc está focada nesses dois rapazes, cada um nos seus motivos e momentos. Vc tem que se comprometer com vc mesma, em mudar esse seu perfil para então atrair um cara bem legal, não importa os defeitos dele, desde que vc saiba lidar com eles e os seus próprios, de forma tranquila.



35 - 1 - 14 - 12 - 36 - 27 - 5
Sim, querida. O jogo mostra que ele está com outra pessoa sim e estão indo bem e por isso não pensa no momento em te procurar. A jogada também mostra que vc sofreu demais com essa separação e talvez até com esta confirmação, mas não fique triste. Não se deixe envolver por aquela energia que vi na jogada anterior. Vc deve tirar lições do que te ocorre na vida para o seu crescimento, pois o que vc aprende com a vida, é somente seu e vc tem que usar em seu benefício. A Rosa tem magias excelentes para Transmutação de energia pessoal que podem te ajudar bastante. Comprometa-se em não sofrer mais do que deve e vc terá o mundo em suas mãos.



32 - 20 - 6 - 11 - 1 - 30 - 13
Este é o homem temperamental e autoritário da primeira jogada. E de início o jogo me diz q vc já está fantasiando, se iludindo com essa oportunidade. É momento, Ciganinha, de conhecer esse rapaz sem criar expectativas. Ele como qq homem, está chegando devagar, pelas beiradas por não saber tb onde está pisando. Ele não é flor que se cheire. Meio imaturo, teimoso, intransigente, mas de bom coração. Nada que te aconselhe a sair correndo, mas que vc não crie muitas expectativas para vc mesma não se machucar. Não pq não vai dar certo, pois vc está começando essa história agora. Só cuidado para não sofrer à toa. Seja leve e curta o momento...

CIGANA SULAMITA

Um comentário:

  1. Adorei seu jogo sulamita ! De verdade . Não me animou em nada , haha mas tudo o que vc disse combina perfeitamente .
    Obrigada. Quero sempre jogar c vc um beijo grande

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...