quarta-feira, 15 de julho de 2015

JOGO DA A

1- vc tinha visto no jogo que o X. estaria entusiasmado com a minha paquera, q ele via em mim um novo recomeço mas q ele teria alguns relacionamentos q ainda lhe seriam bem latentes mas q seria positivo a minha aproximação e seria benefico uma conversa entre nos dois, eu soube depois q ele é comprometido e fiz tb com a Rosa a cabeça de Iemanjá. Queria saber se vai haver alguma evolução entre nós, ou se será mesmo pra esquecer.
2- vou conhecer alguém especial em breve/ser correspondida e começar um novo relacionamento em breve?
3- um amigo meu está detido a aguardar julgamento, ele vai ser condenado ou vai conseguir provar a sua inocência em algumas das acusações?


21 - 16 - 23 - 29 - 35 - 6 - 30
Vc mesma, Ciganinha, já tomou a decisão de se distanciar desse homem devido ao que vc soube dele. Esse tipo de situação não faz parte da sua índole. Isso esfriou totalmente a sua empolgação pq vc sabe que se isso continuar, não vai dar no que vc quer para a sua vida. Para ele é uma conquista, um novo movimento na vida dele, por isso ele se empolgou e correspondeu e isso vai evoluir, se vc quiser. Apesar dele não estar num período bom c o par, não significa que vá ter algo sólido c vc. Dar continuidade a isso depende de vc. É isso o que vc quer para vc? Vc se contentaria em ser a amante, a namoradinha escondida? As cartas mostram que não. Evolução vai haver se vc se contentar somente c essa posição. Então veja se vale a pena continuar essa paquera.

3 - 24 - 19 - 7 - 1 - 9 - 36
Em breve, não. As cartas mostram que vc passou por relações conflituosas onde vc sofria muito devido ao seu ciúme e necessidade de controle do seu par. Vc até chegou a pensar que amar não seria negócio para vc, não é? Idas e vindas te incomodam. Inconstância, falta de concretizações. Mas isso tudo é gerado por esse seu sentimento de domínio pelo outro. Vc chega ao ponto de não fazer algo para não dar margem ao outro de fazer também. Vc sente isso como se não tivesse controle da situação e vc sofre por isso... Enquanto vc se autossabotar deixando o ciúme e desconfiança dominar a sua mente e comportamento, vc não vai ter o que realmente quer. Desde o outro jogo, é presente e constante que vc sabe o que vc quer para vc, porém ainda não concretizou isso na sua mente e assim vc se perde em velhos hábitos. Está na hora de amadurecer e vc se aceitar do jeito que vc é.

33 - 35 - 18 - 11 - 4 - 34 - 1
Até que esse tempo encarcerado, tem feito bem para esse seu amigo. Ele agora tem a oportunidade de pensar nas várias besteiras que fez na vida. Tudo tem um propósito e ele sabe que está onde está não é à toa. Ele tem ao lado dele um bom profissional que o livrará da condenação, porém não está sendo fácil trabalhar para ele. Alimente esse profissional com o máximo de informação claras e objetivas e será mais rápida a absolvição desse rapaz.

CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...