domingo, 26 de julho de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1- Estou passando por um momento financeiro um pouco apertado, correndo atrás para sanar um divida que obtive por um erro na empresa que trabalho, o que devo fazer para abrir meus caminhos financeiros e se posso contar com a ajuda de Dona Maria Padilha e de Ogum nosso pai.
2- Estou novamente afastado de meu relacionamento, alguns problemas, onde ambos se afastaram um do outro. (Ele ainda está em meus caminhos? Ainda sinto carinho, saudade, gostaria muito de ter esse relacionamento restaurado. Mas pergunto se as entidades aprovam ou desaprovam esse relacionamento. Dona Maria pode me ajudar a resolver essa situação por definitivo?
3- Perdi contato total, ele tem outra pessoa? Esta envolvido com outro alguém?.
(O tratamento de Yemanjá está me fazendo imensamente bem. Em outros tempos estava angustiado, ansioso, preocupado. Estou em paz, e mais focado em meu trabalho, minha pós graduação. 

17 - 20 - 13 - 33 - 12- 8 - 21
Realmente Ciganinho, a maré não está nada boa para vc no campo financeiro. Mas não fique muito preocupado pq se vc mantiver a cabeça centrada e em equilíbrio, este caso tem solução. E esta solução vai ser fruto de bastante diálogo, procura de aliados a vc neste momento. Realmente se confirma o erro meio bobo que aconteceu, que acarretou num bom prejuízo. Justiça será feita e vc deve fazer pedidos de vitória ao nosso Pai Xangô para te ajudar até sanar essa dívida.

26 - 27 - 36 - 3 - 9 - 30 - 32
Eu vejo aqui que vc está sofrendo com esta falta de contato, vejo sim a sua saudade. Mas o melhor de tudo é que Iemanjá está no meio, muito presente e juntinho para cuidar de vc. Ela diz a vc que essa saudade, essa falta q vc sente, é tudo ilusão para preencher um vazio que esse relacionamento sempre deixou no seu coração. Ela diz que isso vai passar, p vc não esmorecer. Vejo vc e o seu par em eternas discussões e obstáculos. Um querendo impôr a força da palavra errada na hora errada ao outro. Um querendo dominar o outro, um conflito, uma confusão sem fim. Vc está bem dividido e confuso, muito triste qto a esse afastamento, mas aproveite a distância e falta de contato para se curar. Esse relacionamento não te traz felicidade, querido...

22 - 2 - 33 - 4 - 36 - 34 - 28
Ciganinho: vc está indo tão bem no seu tratamento c Mãe Iemanjá. Pq essa pergunta? O que vc vai fazer c esta informação? Eu espero sinceramente que vc não esmoreça, assim como Mãe Iemanjá avisou lá em cima. Ele está sim c alguém. Mas esse rapaz só procura companhia por causa de dinheiro, sabia? Será q não foi por isso q vcs iniciaram relacionamento? Ele sempre está c dificuldade financeira e só enxerga os casos dele como um cofre. Ele até tenta unir o útil ao agradável, procurando um cara bonito e legal que tenha dinheiro, mas se o cara for feio e sem graça, mas tiver dinheiro, ele se envolve mesmo assim. Enfim se valorize, procure alguém que possa te retribuir, mas até este alguém chegar, seja vc mesmo a sua melhor companhia.

Quanto ao que vc perguntou de ajuda de Dona Maria Padilha, este relacionamento nas cartas aparece algo que só traz desgastes e perdas, a medida que vc se permitir fortalecer vai ver que na verdade vc não perdeu nada, só ganhou, ela te ajudaria sim no sentido de superar e de evoluir mas de reatar este romance não pq aqui aparecem cortes rompimentos, necessidade de superação ela mesma deve estar trabalhando para sua evolução e isto consiste em zerar esta etapa amorosa e recomeçar do zero mesmo, sem pendências, sem olhar para trás.

Quanto a OGUM, sim seria bom vc fazer algo nesta energia para vencer as demandas, obstáculos e ter vitórias pq ele respondeu no jogo, esta ajuda vc pode contar sim!!

CIGANA SULAMITA

Um comentário:

  1. Cigana,

    Eu havia encomendado os trabalhos para o relacionamento. Mediante as respostas que tive, não quero firmar mais uma vela sequer para isso. Que ele seja feliz e eu tbm!

    Quero agora cuidar de mim, abrir meus caminhos financeiros, de estudos, de trabalho etc.

    Pergunto da sra quais trabalhos podemos fazer para minha evolução como pessoa, e quem sabe, pedir que Dona Maria e Yemanja coloque outra pessoa em meus caminhos mas para somar, ser feliz.

    Odaiá minha mãe Yemanjá!!
    Laroye Dona Maria!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...