domingo, 26 de julho de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1. Vou me casar (ter filhos.. Enfim, constituir uma família com alguém)?
2. Estou entrando em uma relação com o X, teremos um futuro juntos? Como será a nossa relação? O q posso fazer para dar certo/melhorar?
3. Y sente algo por mim? O que? Qual será a reação dele quando souber que estou com o irmão dele X?

36 - 29 - 25 - 22 - 27 - 31 - 28
Aqui nas cartas, Ciganinha, vejo vc dividida entre continuar dentro de casa com o comodismo de não ter nenhuma responsabilidade financeira e viver o seu desejo de se casar c o seu amor. E é claro que vc vai deixar o amor falar mais alto. Vc irá sim casar e será com um homem q vc realmente goste, mesmo sabendo q ele tem alguns percalços financeiros. Esse homem virá através de uma amiga mais velha q vc. Ela verá o interesse de vcs dois e fará a ponte para o romance.

14 - 18 - 17 - 1 - 29 - 22 - 12
Nada além de namorico. Um eterno ir e vir devido à falta de comprometimento dele, que vai aparecer qdo a ele convier. Ele sempre estará sem tempo, com desculpinhas. Vejo vcs tb sofrendo muita influência de falsos amigos. Eu não sei como começou essa relação, mas tudo indica uma trairagem, uma armadilha. Vc realmente gosta desse rapaz? Me parece ter algo a ver com uma vingança boba, q vai fazer muita gente te ver com outros olhos... Veja se vale mesmo a pena passar pelo q está por vir por causa de capricho. É a sua integridade e dignidade q estão em jogo, pois ele só está se divertindo.

1 - 30 - 31 - 19 - 25 - 15 - 11
Ahnnnnnn... Agora entendi... Ele até gostava de vc. Lutou para te esquecer e já passou. Só que se preparem para quando ele souber de vc e do irmão dele. Não vai ficar nada bonito para vcs. Vejo fúria, orgulho ferido, confusão, violência. Veja bem o que vc está arrumando p vc mesma, Ciganinha... Há coisas na vida que podemos fazer, pois somos livres; Mas não devemos por não termos necessidade. Releia a segunda resposta e pense bem e bastante.

CIGANA  SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...