quarta-feira, 29 de julho de 2015

ANJO GUARDIÃO



MUDEI A LETRA DESTA MÚSICA E SEMPRE QUE ACENDO A VELA PARA MEU ANJO DA GUARDA CANTO NO MESMO RITMO COM A SEGUINTE LETRA:

Deus confiou a ti minhas lágrimas
Deu-lhe a missão de estar comigo aonde for
Me socorrer quando eu andar mal
Ser meu conforto quando sentir dor
És mais que um amigo, és meu anjo guardião
Aquele que me leva ao céu, me carrega pela mão

E sempre será meus olhos quando a dor me cegar
Me leva em seu colo se o meu passo falhar
Será um elo entre o céu e eu
Prá sempre.. será minha luz se a escuridão me assustar
O abraço e o ombro pro meu pranto rolar
Serás um elo entre o céu e eu
És meu anjo guardião

Deus confiou a ti meus segredos
Tudo do meu coração pra que possas me ajudar
Ser meu abrigo quando a chuva vir
Ser meu apoio pra não me deixar cair
És mais que um amigo, és meu anjo guardião
Aquele que me leva ao céu, me carrega pela mão

Vem me abraçar com suas asas
E levar meu coração ao coração de Deus

ACABEI DE ACENDER A VELA E CANTAR ESTA MÚSICA, VOU COMEÇAR NOSSAS MAGIAS!!

3 comentários:

  1. Boa tarde Rosa, ficou lindo, aproveitei e acendi a minha vela pro meu Anjo Guardião...estou dando trabalho e tenho que cuidar muito bem Dele.
    Bjs e excelente dia.

    ResponderExcluir
  2. Acendi vela para o meu ontem! Rosa vc viu o email que te enviei ontem pela manhã? Reponde pra mim por favor? Titulo adoçamento sexual !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...