sexta-feira, 24 de julho de 2015

AGRADECIMENTO E ORIENTAÇÃO

Olá Rosa,

Tudo bem?

Primeiramente escrevo esse email para agradecer por suas dicas e conselhos. Ano passado fez um jogo pra mim e um tempo depois encomendei a Cabeça de Oxum. Participei também algumas Magias de União e faz quase 9 meses que estamos morando juntos. 
As coisas vão razoavelmente bem porém ele passou por 2 problemas seríssimos pessoais, e do nada anda tendo uns surtos e acaba descontando em quem tá perto. Sempre fui uma pessoa muito paciente mas acredito que ninguém gosta de maus tratos, certo? Ele sempre pede desculpas mas acaba que vai enfraquecendo. Bom, gostaria de saber o que pode ser feito quanto a isso... Participarei da próxima magia de união e pergunto a você se uma cabeça de iemanjá pode ajudar? ou um adoçamento?

Fico no aguardo de sua resposta,

Muita luz

RESPOSTA:

Aconselho a Cabeça de Iemanjá + radiestesia para desimpregnar o ambiente, a casa de vcs, para isto vou precisar de endereço completo, inclusive com cep. Bjs e paciência para ir driblando as adversidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...