quarta-feira, 29 de julho de 2015

VELAS DO PENSAMENTO








BIBI, TINA, KELLY E ELIS

Farei um intensivão das magias de hoje até sexta, estas velas do pensamento, fiz estas 4 hoje, farei 4 amanhã e 4 na sexta feira! Na segunda finalizo as outras 4!

A invocação podem usar uma destas duas ou alguma da preferência de vcs:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/chamado-de-tortura-de-maria-padilha.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/07/para-pessoa-pensar-em-vc-o-tempo-todo.html

22 comentários:

  1. Aguardando ansiosa a minha !!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vou descontar todo o estress que passei com esse bofe kkkkk

    ResponderExcluir
  3. As radiestesias vão ser feitas essa semana tbm?? bjs

    ResponderExcluir
  4. Pra que serve essa vela ? Quanto custa ? Tem senha p pedir que nem as cabeças ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para estar no pensamento da pessoa amada, pra ela pensar em vc sem parar ... manda email pra bibi pra se informar
      Donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir
  5. Uiiiiaaa anciosa pela minha! toca pimenta na minha Madrinha!!!! o que são estes papeizinhos? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cabeça de todos eles estão cobertas com pimenta e os papéis são os nomes!

      Excluir
  6. Muittttoo legal! Madrinha entrei na segunda fase dos florais fui diagnosticada com síndrome do panico tinha o panico camuflado sem crises incapacitantes, continuo o tratamento para a paralisia facil e a retomada do paladar, para a restaurar a auto estima, e com uns pêndulos de radiestesia foi detectado "sonda astral" uma de uma pessoa viva que fica enviando vibrações, e influencias negativas de desencarnados pela baixa auto estima eu tinha olheiras muito roxas, comecei a vomitar um muco verde as 18 e fui ate as 6 da manhã,entre as idas no banheiro sonhei que estava deitada no chão nós pés de Iemanjá e Ogum fazia varias cortes na minha pele de tirar massas cinzentas das feridas, Maria Padilha amarrava um fita no meu pescoço e saia umas nuvens pelo meu umbigo com um cheiro terrível de coisa podre, tive que tirar toda a roupa de cama e tapetes do banheiros estava tudo fedendo, mas acordei maravilhosamente bem!!! linda disposta e sem olheiras! pela primeira vez na vida kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza é assim mesmo, vc passou por experiências muito intensas que deixam vibrações densas que até serem curadas demanda tempo, o importante é não desistir, já é uma vitoriosa, mas ainda terá melhores vitórias.. vamos que vamos... beijossssss

      Excluir
    2. De vagar também e pressa RS to tão feliz saimos na capa do jornal regional hoje pensa nhma festa! Já de arrancada ganhei 30 cestas básicas!

      Excluir
  7. Puxa queria tanto ter feito essa! : - ( Rosa, ainda tem como fazê-la? Qual o valor?

    ResponderExcluir
  8. Você coloca um pouco de cada pó pra cada uma, Rosa?
    Quero tudo quanto é pó... quero ele viciado em mim... kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Rosaaaaaa... mudei de ideia...
    Faz a minha urgente!!! Please!
    Fim de semana tá aí. .. de novo...
    Quero esse homem de volta!
    Me ajuda, cigana...
    Gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs
      Muitoooooo...
      Rsrsrs
      Fim de semana tá aí. .. mais um longe dele... que cruel!!!
      Tô ansiosa e desesperada!!!
      Quero esse homem de volta!
      Obrigada, cigana...
      Bjks

      Excluir
    2. Menina vc está surtada... rsrs acho melhor tomar um sossega leão para dar uma equilibrada nesta energia, pq assim do jeito que vc está as coisas não fluem... precisamos de um mínimo de equilíbrio.

      Excluir
    3. Tô só um pouco, Rosa... rsrsrs
      Vou tomar um pasalix hoje...
      Mas te garanto... estou melhorando a cada dia...
      Eu sei que ninguém morre de amor... (Já fui casada e TROCADA por uma criança de 16 anos!)
      Sei que tudo se supera... e não é por isso que vou morrer... Não morri antes, né? rs
      Mas odeio ter de passar o fim de semana sem ele, sozinha e sem saber o que ele anda aprontando, depois do trabalho... :/
      Por isso o desespero de ter ele de volta urgentemente...
      Mas Tô melhor que semana passada... ;)

      Excluir
    4. Ahhh.. por isso que quero fazer a harmonização hoje... assim já acendo uma vela pro meu anjo, também... pra meu equilíbrio e saúde mental e psicológica... ;)
      Bjks

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...