terça-feira, 7 de julho de 2015

CABEÇA DE IEMANJÁ









CABEÇA DA D

Encontrei o obi sem ter ido procurar por ele! Por acaso cheguei na loja de umbanda e achei estes obis clarinhos e aproveitei para utilizar nas nossas cabeças! A primeira foto são das águas que eu trouxe das minhas últimas andanças em Maceió, utilizei uma delas junto com essência de mel e rosa branca para lavar as cabeças! Eu irei avisar de uma a uma as cabeças por favor EVITEM me enviar e.mail pq recebo muitos e.mails desnecessários e que acabam nos atrasando a todos, só me enviem e.mail se fôr algo que realmente seja necessário, não que eu não queira receber, mas fica bastante difícil administrar tudo e as vzs e.mails repetitivos causados pela extrema ansiedade de vcs não auxiliam nem a vcs mesmos! Calma... devagar tbem é pressa...

Um comentário:

  1. Eu tinha visto aqui no blog e nao abri o e-mail p ve se era a minha, vi agora o e-mail. Ontem foi meu niver de casamento e vamos esse fds viajar p comemorar. Muito obrigada Rosa, q Deus continue te iluminando mais e mais. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...