segunda-feira, 13 de julho de 2015

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Mais uma semana da jornada de nossas vidas! Que possamos escolher ser felizes!

Este final de semana consegui tirar uns minutos para mim, apesar de ainda ter realizado alguns jogos, as pessoas que acabam se encaixando no fim de semana nem sempre eu coloco aqui na agenda. Houve um ou outro desencontro, mas vou responder vcs ok? Só para ficarem cientes que eu não esqueci.

Tive uns sonhos misturados esta noite, dormi mal pq acordei perto das 4 horas da madrugada com algum deles.
Em um eu estava com uma agulha grande na mão, e tinha que pegar duas bacias de ágata, espetava a agulha na saia, estava toda vestida de branco, pegava uma bacia com claras em neve com a mão esquerda e na outra bacia estavam pétalas de rosas de várias cores e mel. Eu saia de um lugar com um quintal grande, uma casa de esquina, com uma grade bem vazada a volta toda. ia prá encruzilhada e sentia que tinha mais alguém comigo, só não lembro quem era. E eu me jogava primeiro as claras em neve e depois as rosas com mel! Só pode ser coisas boas, trabalho de equilíbrio e harmonização. 
Depois teve uma outra série de sonhos que não sei se era continuação pq não lembro de tudo e sim de partes. Sonhei com o pai de santo do centro onde eu estava, várias pessoas, uns trabalhos que eu havia feito mas não lembro o que era. lembro que tinha uma parte que parecia uma gruta e havia uma oferenda que eu não sei o que era, mas a volta haviam muitas contas prateadas que davam um visual muito bonito. E no sonho era como se eu tivesse feito aquilo sem saber ao certo para que energia era. O pai de santo dizia que era para Iemanjá e que ela é quem me rege, que ela está sempre à frente de tudo que faço. Eu ficava emocionada, começava a chorar e virava na Iemanjá... depois eu ainda sonhei com muitas rosas que eu recebia para trabalhos, eram corais e douradas, as corais eu já vi iguais, mas as douradas eram de uma amarelo escuro incomum e muito lindo... e havia uma lista de trabalhos com aquelas rosas, como se fossem para várias pessoas... aí acordei e tentei me lembrar na íntegra dos sonhos... mas cadê que eu lembrava? Foi só mesmo esta fração que ficou. Depois custei muito a conciliar o sono.

Enfim vou postar as fotos dos caldeirões ao longo do dia e dar continuidade as nossas mandinguinhas. A lua minguante vai até dia 15. A lua nova entra praticamente dia 16 pq entra no final do dia 15. Enquanto estiver nesta vibração ainda dá para aproveitar bastante a energia desta lua para limpeza e finalizações! Vamos que vamos! Ótima semana para todos!

2 comentários:

  1. Rosa, Bom dia
    Estava meio sumidinha o fim de semana mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ebbba e entrei na segunda fase de tratamento dos meus florais,tomei vermifugo, chá de matte , e um banho pra uma limpeza pesada com chá matte, depois um de verbena com violeta

    Clara em neve de ser para esfriara os animos, aqui usamos em gente na testa e na sola do pé para febre puxa tudo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...