terça-feira, 28 de julho de 2015

SORTEIO



Oi Rosa, bom dia!!

Adivinha????? Esse e-mail é para te agradecer pelo envio do livro que ganhei no sorteio da magia da União!!! Obrigada!!!

O livro acabou de chegar!!! É lindo!! Assim como o espelho!! Fiquei encantada com o teu gesto e o mimo em ter enviado tb o espelho em formato de rosa!! Mtooooo fofo!!! :) Vc eh mto gente boa!!

OBS.: Aproveitando a oportunidade, eu queria te fazer uma pergunta:

Eu tenho 3 (três) magias encomendadas a serem realizadas - Uma cabeça de separação, uma vela de separação e um afastamento sexual. 

Gostaria de perguntar se antes de você realizar qualquer uma delas, primeiro seria necessário eu marcar um jogo c vc. Eu escrevi no e-mail para a Bibi toda minha história (inclusive os nomes do traste e da trasta), mas acho que escrevi muito rápido e atropelei algumas coisas. Meu relacionamento era um casamento e estamos separados. Hoje consigo enxergar que ambos fomos errados e não tenho mais aquela angústia, aflição e desespero de antes. Já passei da fase do limbo da dor.....rsrsrs. Ele fala para todo mundo que me ama, mas tem muita vergonha de tudo que ele fez e que não tem coragem de me procurar por medo. Falo com a mãe dele e todos que estão próximos. Todos dizem que ele não é feliz e que está com ela como penitência e na tentativa de tentar me esquecer, mas que não consegue. 
Bom, não vou prolongar muito aqui para não te atrapalhar.... Mas, se preferir que marcamos um jogo para se situar melhor....é só me falar!! 

Graças a Deus hoje estou estudando e me reerguendo e tenho deixado nas mãos de Deus e no tempo dos guias e de nossos mentores... A hora que for pra ser, será!!! Massssssssssssss, isso não significa que eu não possa magiar neh?! hahahahahah... Para afastar ele da trasta!!! kkkkkkkkk


Beijossssssssssssssssssssssssssssss Rosa!!

Obrigada pelos presentes!!!

Fica com Deus!!

Ótima terça!!

RESPOSTA:

Boa tarde!!!

bem vamos lá!!

O livro espero q a senhoria leia e me envie um pequeno resumo dele pra eu saber q vc leu rsrss

o espelho é pra vc fazer uma ou mais magias com ele....

vamos as sugestões:

Vc pode simplesmente falar dentro do espelho tudo q vc quer q aconteça entre vc e o bofe e deixar este espelho fechado, vc só fala nele e usa ele como um imantador, pode acender vela junto tbem se quiser e fazer seus pedidos para Maria Padilha.

Vc pode usar uma foto de vcs dentro dele.

VC pode tbem se olhar neste espelho e pedir tudo q vc quer em vc de mudança: fisica atrativa e fortalecimento de energia ideias etc....

Sempre use o espelho como um elo com esta energia!!! Beijosssssss

O jogo por enquanto não é necessário e as magias vão demorar só mais um pouquinho mas na semana da minguante o bicho vai pegar!!! aguarde, beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...