quarta-feira, 22 de julho de 2015

MAGIA VERDE - CURA ESPIRITUAL



Cigana mia
Hoje não venho choramingar pelo Boy, mas pedir sua ajuda e orientação. 
Vou tentar ser o mais objetiva possível.

O boy magia já foi usuário de drogas (cocaína), eu já fiz durante anos trabalho voluntário com moradores de rua usuários e sei a energia ruim que fica com a pessoa que usa essas porcarias.
Mas enfim ele está limpo há um ano.

Nas primeiras idas na casa dele eu sentia como se existisse uma energia “parada” lá. Até falei isso pra ele, achei que podia ser pelas coisas que ele fica guardando do pai já falecido. Falei pra ele de desfazer daquelas coisas.  

Encontrei uma amiga nossa (dele na verdade rs), ela é daquelas que torce por nós, pq viu o quanto ele mudou pra melhor depois que começamos a ficar juntos. Ela me confessou que tem mediunidade (mas que não quer desenvolver) e durante nossa conversa ela confirmou o que eu já imaginava, ela disse pra eu rezar por ele, porque quando ela vai na casa dele, ela vê vultos e teve um dia que viu o espirito do pai (falecido) dele lá dentro. Ela tentou ajudar ele conversando, mas ele evitou a conversa.

Cigana, preciso ajuda-lo. E preciso da sua ajuda. 

Tem alguma magia que vc possa fazer pra ajudar ele a limpar esse energia ruim da casa dele e que de certa forma o acompanha?
Sei lá, algo como cura espiritual, quebrar demanda, limpeza energética...
Direcionada e individual. 

Ou me aconselha a fazer alguma coisa?

Mandei rezar missa pro pai dele.

Ah sem contar que uma vez ele teve uma crise de “sonambulismo” , pelo menos na época achei que fosse, agora diante dessas coisas já não sei.... Acordei com ele em pé na madrugada, chamei ele, ele foi deitar mas não falou comigo e no outro dia não lembrava de nada.

Obrigada por tudo cigana.

RESPOSTA:

Mocinha esta radiestesia para a casa ou o local que fôr preciso harmonização seria a mais indicada e tbem a mais em conta, serve para locais onde existem desarmonias variadas, para retirar negatividades dos lugares, para ela preciso de nome dos moradores, endereço completo do lugar a que será aplicada a radiestesia, inclusive cep. A crise de sonambulismo nada mais é que o desdobramento, não é nada que tenha que se preocupar a menos que a pessoa saia de casa.

2 comentários:

  1. Ta melhor Rosinha? fui pra praia de manhã passei na Igreja e deixei teu nome nos pés de Nossa Senhora dos Navegantes, bjus

    ResponderExcluir
  2. Melhor sim amore muito obrigada pelo carinho... ainda não estou cem por cento mas pelo menos hj estou de pé! O tempo aqui está frio e isto tbem contribui para estas alergias atacarem, mas vamos que vamosssssss, grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...