sexta-feira, 24 de julho de 2015

CABEÇAS DE ENCANTAMENTO PARA OXUM











CABEÇA DA DIANA







CABEÇA DA ALINE

Estas cabeças foram feitas em intenção um pouco diferente das que foram realizadas até agora, foi na intenção de encantamento, pq estas duas, uma está afastada do moço mas preferiu fazer a cabeça na força de OXUM e a outra eu não sei bem o histórico mas pedi bem semelhante ao que peço na Cabeça de Iemanjá, porem para OXUM, apagar o que tiver de negativo no pensamentos dos moços e restaurar estes relacionamentos com o encanto do seu mel e com a força e doçura de suas águas!! Ora iê iêo OXUM!!! Meninas eu resolvi fazer estas cabeças logo para aproveitar o dia e as flores que pedi... quase apanhei da BIBI, kkkkk, que está de TPM e deve estar entediada de tanto e.mail doido coitada, porém eu não tenho em mãos os e.mails de vcs para enviar e avisar espero que vcs vejam aqui, por isto coloquei o primeiro nome todo! A invocação vcs podem fazer a do marcador chamamentos que mais se identificarem, pra OXUM lógico, fazer por oito dias seguidos! E o banho é de rosa amarela e mel!! 

4 comentários:

  1. Aguardo ansiooosa o meu adoçamento e a cabeça de Yemanjá !!! :D

    ResponderExcluir
  2. Qual o objetivo de cada cabeça...a de Iemanjá e a de Oxum? Sou nova no blog e ainda não sei bem para que serve cada uma das magias. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise!

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/05/magia-das-cabecas.html

      Excluir
  3. Ahh,a minha era pra casamento logo! hahahaha.. Mas ta bom! Mês que vem eu peço de novo :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...