quarta-feira, 22 de julho de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Graças à Deus amanheci bem melhor, não estou cem por cento, estou usando hoje o código de saúde perfeita, colei no pulso (1814321), é óbvio que nenhum destes códigos operam como um milagre, mas ontem realmente me surpreendi com o uso na sinusite que me tirou da crise aguda rapidamente e foi um ótimo avanço!

Quem conhece o blog de longa data, já percebeu que eu me encaixo mais em uma visão universalista da fé do que sou propriamente uma religiosa. Eu já fui visitar nestas minhas andanças, desde uma casa de Candomblé na Bahia, fui a Festa do Bonfim em Janeiro, na Bahia, Igreja na Bahia onde eles fazem as missas ao som de atabaques, Igreja de N Sra de Fátima em Portugal, Mesquitas na Turquia e Egito, Vaticano em Roma, Igreja de Madalena, Notre Dame e diversas na França, Igreja das Três Marias na festa de Santa Sara em Saint Marie de La Mer, Templo da Paz e Vale do Amanhecer em Brasília, enfim, gosto de participar das diferenças que levam a um fim comum = manifestação da fé, busca do seu melhor, da sua conexão divina, e isto se pode conseguir em qualquer religião! Gosto das manifestações de amor, de conscientização e de fé estejam elas onde estiverem, sem um apego demasiado, o fanatismo que mais trava do que liberta a vida de cada um dos que buscam por suas respostas íntimas e espirituais.

Recebo diariamente mil ofertas das mais diversas, de passagens pacotes etc, por conta destas minhas andanças. Entre elas recebi com uma frequência maior, ofertas de vôos para Brasília e em maio recebi uma oferta de passagem aérea de ida e volta por R$ 250,00. Me empolguei com a possibilidade de passar uns poucos dias de retiro de minha vida pessoal, e logo aproveitei a oferta e reservei hotel. A este retiro vou unir algumas coisas bem agradáveis, reservei hotel bem próximo ao Templo da Paz que visitei na minha última passagem por lá e tbem próximo a um templo budista que ainda não tive oportunidade de conhecer. Vou ficar hospedada na rua destes dois pontos muito próxima a eles e tbem de uma área verde maravilhosa que tem por lá que não conheci. Enfim vão ser só 4 dias, mas que eu vou poder fazer só o que eu quiser pq desta vez eu  vou sozinha propositalmente, preciso de um tempo só prá mim, prá respirar, prá acordar a hora que eu quiser, ir caminhar na área verde, comer uma comidinha sossegada, depois ir para o Templo da Paz meditar naquela incrível sala egípcia (onde estou pretendendo pedir pelos participantes da magia de transmutação pq lá é muito sossegado, silêncio absoluto)... no outro dia ir a Festa de Iemanjá (dia 15 de agosto se festeja IEMANJÁ!) no Centro de N Sra da Glória que tbem fica próximo (17min de carro), no outro dia ir para o Templo Budista conhecer a meditação aberta para os iniciantes, enfim, estou sempre aberta às diferentes formas de estarmos nos sintonizando com o nosso melhor e quando recebo um presente assim do Universo, sigo o fluxo e agradeço!!! GRATIDÃO, GRATIDÃO E GRATIDÃO! Sou grata por tudo que conquisto pelas conspirações positivas do UNIVERSO! Sendo assim estarei ausente do blog entre os dias 13 e 16 de agosto e por isto a nossa magia de transmutação será diferenciada este mês!

Darei continuidade às magias e as postagens e peço como sempre paciência de vcs em relação à demora mas todos serão atendidos, farei na sequência não importando lua e todos receberão seus comunicados por e.mail ok??? Peço uma vez mais que aguardem e evitem o envio de e.mails repetitivos! Beijos e um ótimo dia para todos!

14 comentários:

  1. Obrigada cigana ! Fico no aguardo da minha magia, radiestesia como vc citou ( acho que eh isso) para meu trabalho!
    Quanto ao jogo, tenho mais que 3 perguntas para fazer, como procedo? É aquele de 50,00? Posso encomendar ? Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor de Mel o jogo das perguntas tem o custo de R$ 30,00 mas não sou eu quem faço, busque os jogos no marcador : JOGOS E CURIOSIDADES, e faça sua opção para jogar com a JADHE OU SULAMITA!

      Excluir
  2. Então a cabeça de afastamento que encomendei,que achei que ia sair só na minguante de agosto pode sair agora??? É isso?? Ohhhhh beleza!

    ResponderExcluir
  3. Entao acho q a minha tbm sai ...rsrs
    Aguardando
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Rosa querida!! Que bom que melhorou!!!
    Tens previsão pra minha cabeça de seducao??! E será que ainda dá tempo de entrar na Mágia da prosperidade?? E tb adorei a vela do pensamento!!! Já está disponível para agosto??? Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a magia de prosperidade dá tempo sim!! A cabeça será feita na próxima semana!

      Excluir
  5. Que bom que melhorou! E parabéns Pela oportunidade! Muito bom!!!
    Rosa, tem adoçamento pra agosto? Precisando muitooooo...

    ResponderExcluir
  6. Novata na magia

    Se vc realmente quiser encomendar essa vela do pensamento,se eu fosse vc corria porque se eu bem conheço essas ciganinhas aqui do blog incluindo eu é claro..rsrsrs,a procura deve estar grande e como a BIBI citou no post anterior as magias avulsas tem somente 5 senhas.

    Bjoks!!

    ResponderExcluir
  7. O que é a vela do pensamento? Tô procurando aqui e não acho!!!
    Também quero!!! Kkkkk
    A desesperada!!!! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRSRS Tathy aqui está o link:
      ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/11/magia-da-bibi.html

      Mas se vc observar ela foi postada agora recentemente precisamente dia 20.

      Excluir
  8. Rosa vc acredita q moro aqui em Brasília e nunca fui nesse templo, passo de onibus la na frente pelo menos uma vez na semana. Td eh tão corrido.
    No aguardo da minha radiestesia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria tirar um dia pelo menos para conhecer, mas sei que é muito corrido mesmo, beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...