quinta-feira, 23 de julho de 2015

MULHER DESCONFIADA


A Mulher desconfia que seu marido a traía com a empregada e resolve preparar uma armadilha pra pegar o marido com a boca na botija.
Dispensou a empregada no fim de semana e não contou ao marido.
À noite, quando iam para cama, o marido contou a mesma velha história:
– Desculpa, minha querida, mas estou mal do meu estômago outra vez.
Vou tomar um ar e já volto.
Ele então rumou em direção ao WC.
A mulher saiu rápido pelo corredor, subiu as escadas e deitou-se na cama da empregada.
Mal ela tinha apagado a luz, veio ele, em silêncio.
E, sem perda de tempo, saltou para a cama e fez o amor com ela com toda a fogosidade.
Quando terminaram, a mulher disse, ainda ofegante:
– Tu não esperavas encontrar-me nesta cama, não é querido?
E ligou a luz.
– Sinceramente, não, minha senhora, disse o jardineiro!!!!!

8 comentários:

  1. Oi Bibi , fiz meu depósito d manhã , e não to conseguindo t enviar , está voltando , já enviei 3x, não sei se recebeu .
    Caso tenha recebido desculpa a quantidade RS
    Qualquer coisa tanto mais tarde
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não recebi. Tente de novo.

      Amanhã de manhã te dou retorno.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. É. .. acho que sou como esta mulher... procurei pelo em ovo e me estrepei...
    Quero ele de volta... :'(

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Rindo até 2050! Kkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...